03. Não Sei Cuidar Deles Sozinho

1K 155 44
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mais ou menos um ano depois...


— Um pouco mais para o lado! — Pedi para Lee Minho, que arrastava um dos berços para o outro canto do quarto dos gêmeos.



— Jisung... — Choramingou manhoso e limpou o suor da testa com uma das mãos. — Não aguento mais arrastar esse berço, decide logo em que lugar vai ficar e eu coloco, mas por favor, decisão definitiva.


— Perto da janela! O que você acha, Lilix? — Encarei o bebê em meu colo e o mesmo bateu palmas, não entendendo uma só palavra. — E você, Hyun? — Perguntei ao bebê que estava deitado no berço que o pai arrastava, rindo de tudo e para tudo.


— Acho que alguém está se divertindo. — Minho sorriu para Hyunjin, que caiu para trás de tanto rir. — Então estão todos de acordo. Vou colocar perto da janela. — Assenti incerto e analisei o espaço novamente.


— Pare! E se eles ficarem resfriados? Não posso manter a janela aberta o tempo todo, mas também não posso mantê-la fechada. — Mordi o lábio inferior.


— Pensei que tínhamos entrado em acordo. — Bufou e se sentou na poltrona ao lado da porta. — Eu te amo muito, de verdade, você é a luz da minha vida, mas não quando me faz de seu escravo. — Formou um bico enorme nos lábios. — Quando foi que você conseguiu me domesticar assim?


— Desculpe, acho que estou animado demais com essa reforma. — Coloquei Felix no berço ao lado de Hyunjin e me sentei no colo de Minho. — Eu quero que tudo fique perfeito. Quero tornar mais fácil para você se locomover e cuidar deles.


— Como assim? Cadê o plural nessa sua frase? O correto seria nós dois... Não? — Me encarou confuso e eu voltei a morder lábio com força.


— Você sabe que eu te amo, não é? — Fiz uma voz manhosa e Lee Minho fechou a expressão.


— O que você aprontou, Jisung? — Suspirou cansado e passou a dar leves tapas na minha coxa.


— Eu? Nada! — Sorri grande e beijei seus lábios brevemente. — Tenho que visitar minha tia por parte de pai, ela está muito doente. Pensei em esperar o aniversário de dois anos dos gêmeos mas não sei se ela corre o risco de piorar. Não quero carregar a culpa de não ter passado um tempo com ela. — Falei tudo em um fôlego só e fechei os olhos com força, esperando a reação do meu noivo.


— E você quer que eu te dê uma carona? É isso que quer? — Acariciei seus cabelos suavemente e neguei com a cabeça, mantendo meus olhos longe de seu rosto.


— É que é um pouco mais complicado que isso, me surpreende que não tenha entendido de primeira. Sabe que os gêmeos são agitados e que seria uma péssima idéia levá-los. Minha tia não se lembra sobre minha gravidez e eu quero me dedicar somente a ela, levar os meninos vai me fazer dividir a atenção em três. Quero te pedir para cuidar dos gêmeos enquanto estou lá. — Minho arregalou os olhos e senti suas coxas tensionarem. — Devia ter te pedido durante o sexo? — Sorri em nervosismo e tentei me levantar, mas seus braços se apertaram em minha cintura.


Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora