15. Deve Estar Estressado

671 123 88
                                    

Lee Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Minho





Assim que desci as escadas vi a tia de Jisung com um pote na mão e um sorriso triste nos lábios.



— Não queria que fosse mas se é o que deseja... Aqui está os doces que fiz especialmente para vocês, espero que goste. — Sorriu e me abraçou de repente, me apertando em seus braços e acariciando minhas costas com carinho.



— Pedi para Lee Minho ficar mais um tempo conosco, tia. O que acha? — Jisung perguntou atrás de mim e a mesma tratou de abrir um enorme sorriso.



— Acho isso maravilhoso, vou fazer um chá quentinho para comemorar! Ah, que bom que não vai! — Bateu palmas animada.



— Querida, não pode ficar se levantando toda hora, precisa descansar. — O tio disse com um olhar carinhoso para a esposa.



— Mas eu posso fazer o chá, não é trabalhoso. Não me trate como uma inválida, isso é algo que ainda não me tornei. — Franzi o cenho e a olhei, me sentindo triste por sua situação.



— Eu estava pensando em fazer o chá. Sou a visita inesperada aqui e insisto em retribuir com alguma coisa. — A ofereci um sorriso.



— Seu noivo é muito educado, Hannie!



— Quebrou nossa porta, apareceu com uma arma, obrigou Jisung a se casar e insiste em ficar... É muito educado mesmo, mamãe! — Nathan desceu as escadas e soltou seu veneno.



— Felix, mostre o que aprendeu. Eu sou o papai, pode repetir? Pa.pai. — O incentivei, ignorando as palavras de Nathan e roubando a atenção de todos. 



— Papai! — Bateu palmas e eu suspirei aliviado. — Mommy! — Estendeu os braços para Jisung.



— Esse é meu bebê! — Beijei sua bochecha e me virei para Hyunjin. — Pode falar o nome "Nathan"? — Jisung me repreendeu com o olhar, sabendo exatamente o que eu queria. — Deixe nosso filhote tentar, amor!



— Merda! — Riu e bateu palmas animado.



— Pronúncia certinha, você é muito inteligente, bebê do papai! — Beijei a testa do bebê. — Vamos ao chá! — Sorri animado e segui Louise até a cozinha. — Papai vai dar chocolate para vocês, mas não contem para o mommy. — Sussurrei para os gêmeos em meu colo.



— Mommy! — Felix gritou e eu assenti.



— Exatamente. Não contem para ele. 



Louise abriu a porta do armário de cima e me entregou um saquinho com as folhas para fazer o chá. — Então, Lee Minho... Com o que trabalha? 



Engoli em seco com a pergunta inesperada e apoiei a lateral do meu rosto na cabeça de Felix. — Ajudo meu padrasto na parte administrativa do colégio Lee. — Sorri satisfeito com a minha própria resposta.




Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora