Lee Minho
Dois meses depois...
— Não, Minho! Eu não vou fazer o tema do aniversário dos nossos filhos de Peppa Pig. — Pegou o celular das minhas mãos. — Queremos encomendar o tema da Galinha Pintadinha, pode me mandar os modelos por mensagem?
— Galinha Pintadinha? Quer que nossos filhos sofram bullying desde pequenos? — Peguei o celular mais uma vez e me estiquei para que ele não conseguisse mais alcançar. — Faremos o tema da Peppa. Mande por mensagem, por favor.
— Lee Minho, aquela porquinha me assusta. Ela tem os olhos no mesmo lado do rosto, as canelas finas e é egoísta. Não quero um painel enorme com o desenho dela, vou ter pesadelo. — Franziu o cenho e fingiu estremecer.
— Jeongin é igual a ela e nem por isso estamos implicando com ele. — Bufei e o afastei quando ele tentou se jogar por cima do meu corpo.
— Eu estou ouvindo! — Jeongin resmungou impaciente e tomou um gole de suco, ainda sem desviar a atenção do próprio celular.
— Galinha Pintadinha!
— Peppa!
— Vamos decidir de outra maneira. — Jisung bufou audível e massageou a testa. — Vamos passando os canais, o que eles quiserem ver nós faremos de tema. — Concordei e fomos para sala.
— Perdão, pode nos dar um tempo? Vamos retornar assim que nos decidirmos. — Me desculpei com a atendente do outro lado da linha. — Obrigado. — Coloquei o celular no bolso da frente e me sentei no outro sofá, onde os gêmeos estavam sentados assistindo televisão. — Vamos trocar de canal?! — Sorri e os puxei para o meu colo. — O que vocês querem ver? Galinha Pintadinha ou Peppa? — Perguntei enquanto passava os canais, até que Felix bateu palmas e Jisung suspirou frustrado.
— Toy Story. — Jisung revirou os olhos. — Culpa do Bang Chan. Já tinha pensado até nas roupinhas... Felix é um traidor mesmo. — Fingiu querer morder o rosto do bebê.
— Woody, papai! Xapato' bota! — Gargalhei com a fala de Hyunjin e neguei com a cabeça.
— Bebê, não é essa a fala. Não é sapato na bota, é cobra na bota.
— Xim!' Sapato bota! — Resmungou e apontou para a televisão.
— Mão alto! — Felix gritou, apontando para Jisung, que fingiu ser baleado.
— Mãos ao alto! — Corrigi e Jisung bateu em meu braço.
— Deixe de ser chato, amor! Talvez eu queira que meus filhos falem errado... É fofo. Eles estão melhorando o filme. Licença poética. — Empinou o nariz e acariciou o rosto de Hyunjin.
— Falando nisso, temos que matricula-los na escolinha.
— Eu já disse que não, nem completaram dois anos! — Franziu o cenho, indignado. — Não é porque eles aprendem rápido as palavras, que eles precisam ir para a escola.
— Eles só vão para o pré. Vão apenas brincar e fazer amigos. Temos que voltar ao colégio e é melhor do que confiar a uma pessoa. Não quero deixá-los com um babá. — Tentei o convencer mas ele cruzou os braços, em um claro sinal de que não cederia.
— Eu passei muito pouco tempo com os meus filhos. Não começa, Minhou! Não quero mais falar sobre isso... O tema vai ser Toy Story. — Levantou com dificuldade por conta da barriga de cinco meses.
— Toy Story? — Bang Chan perguntou do alto das escadas. — Eles podiam se vestir com fantasias, não? Ficariam ainda mais fofos. — Sorriu grande pela própria idéia.
— Nada disso!
— Que ótima idéia, Bang! — Jisung bateu palmas animado e puxou o celular do meu bolso. — Felix vai ser o Buzz e o Hyunjin vai ser o Woddy.
— Ah, claro! Ele vai arrasar falando que tem um sapato na bota dele... — Não consegui conter minha risada. — Essa eu vou ter que gravar, vou mostrar para a minha mãe. — Peguei a câmera no alto da estante e posicionei para que gravasse o sofá. — Filhote, diga para o papai a frase do Woddy! — Pedi a Hyunjin assim que apertei o botão de gravar.
— Xapato' na bota! — Gritou animado e bateu palmas.
— Tem certeza? Então deixa eu ver! — Puxei seu pézinho e fingi fazer cócegas, o fazendo se contorcer e gargalhar.
— Papai! — Colocou a mão em minha bochecha e empurrou, formando um enorme bico nos lábios. — Bobo!
— Quem ensinou? — Arregalei os olhos e me virei devagar, passando meus olhos por Jisung, Bang Chan e Jeongin.
— Eu ensino as coisas da vida. — Jeongin debochou e sorriu satisfeito. — Hyunjin aprende muito rápido.
Decidi ignorá-lo e me endireitei. — Sem bolo para Jeongin! As coisas da festa de aniversário já estão quase todas resolvidas, o que é um grande alívio.
— Considerando que a festa é amanhã, não é uma grande vantagem ou um grande feito. — Dei um pulo com a voz de Andry e me virei para a porta da frente, praguejando mentalmente por não ter me lembrado de trancá-la. — Qual foi o idiota que deixou tudo para última hora? — Perguntou antes de se jogar no sofá, ao lado dos gêmeos.
— Sem bolo para você também. — Resmunguei e a mesma riu da minha expressão.
— Quando o Jisung vai, finalmente, saber o sexo do bebê? — Andry perguntou.
— Eu não sei, ele não quer ir. — Bufei audível e passei as mãos pelos cabelos. — Já tentei convencê-lo a fazer o exame para saber mas ele está irredutível.
— Por que? — Jeongin perguntou diretamente a Jisung.
— Porque da última vez a médica nos contou que eu estava grávido de gêmeos. — Formou um bico enorme nos lábios e acariciou a própria barriga. — Não quero passar por isso outra vez.
— Tenho certeza que é apenas um. Sua barriga está bem menor que a última vez.
— Mesmo assim...
— Nós podemos ir amanhã de manhã cedo, antes dos convidados chegarem. — Assentiu sem muita vontade.
— Acha que Hyunjin e Felix vão gostar de ganhar uma irmã ou irmão caçula? — Jisung perguntou e mordeu o lábio.
— Acho que sim? Não para dizer agora, são apenas bebês. Eu tenho medo é quando eles crescerem um pouco... — Cocei a nuca, sentindo a ansiedade tomar conta da minha mente. — Cuidar de dois já está difícil, de três... Vai ser enlouquecedor.
— E se você não aprender a encapar seu pau vão ser quatro. — Jeongin debochou e finalmente desviou os olhos do celular.
— Sem docinho para você!
...
Heey,
Façam suas apostas:
"Vai ser um(a) ômega ou alpha?"
Obs. Beta não é uma opção :)
+10 comentários e eu volto ;)
Já postei a prévia do quarto livro :) Adicionem na biblioteca 💙 O nome e a capa estão censurados hahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão noivos e com muitos desafios para encarar. A volta ao colégio Lee, os gêmeos, Hyunjin e Felix, e a falta de experiência com bebês são os maiores. ... Ordem da Série Little: • Little Miracle (Book 1) • Little Babies (Book...