Han Jisung
— Vamos entrar! — Murmurei decidido depois de longos segundos enquanto batia a porta do carro.
— Você não pode estar falando sério. — Jeongin abriu a boca incrédulo, enquanto analisava a fachada da casa mais uma vez.
— A casa só está descuidada. — Olhei em volta e sorri por fim. — Nada que eu não possa ajudar. Aposto que estão muito ocupados e preocupados para dar uma geral. — Sorri e esfreguei as mãos juntas, me sentindo ansioso para ser útil a minha querida tia.
— Eu não entro aí! — Cruzou os braços e eu revirei os olhos por sua atitude.
— E o que sugere? — Arqueei uma das sobrancelhas.
— Fazer o que devemos fazer quando há qualquer perigo. — Franzi o cenho por não entender onde ele queria chegar. — Ligar para o Minho! Nós vamos ligar para o Lee Minho! — Puxou o celular do bolso ds frente.
— Não estou vendo perigo nenhum aqui, e eu sei me virar sem ele. Eu sou um adulto. — Tentei tirar o celular das mãos de Jeongin mas não consegui. Cruzei os braços e no mesmo momento senti minha cintura ser agarrada com força. — Socorro! — Gritei e tentei me livrar dos braços fortes que me rodeavam até perceber o que estava acontecendo.
Lee Minho
— Vim o mais rápido que pude! — Changbin disse assim que eu abri a porta. Sua testa estava suada e sua respiração ofegante, indicando que ele realmente havia corrido.
Dei espaço para que ele entrasse e ele caminhou diretamente para o sofá, não perdendo tempo em puxar Hyunjin para seu colo e plantar um beijo na testa dele.
— Creio que Jisung e Jeongin estejam em perigo. — Arregalou os olhos e logo depois fez uma expressão confusa.
— Pensei que eles estivessem na casa da...
— Eu também achei! — Passei as mãos pelos cabelos. — Eu liguei para lá. A tia dele me falou que está muito bem e que tem muito tempo que não se comunica com Jisung.
— Isso é estranho. — Deu de ombros e estreitou os olhos enquanto encarava a parede.
— Só isso?! É isso que me diz?! — Gritei desesperado e puxei meus cabelos, tentando manter a calma para não assustar as crianças. — Jisung e Jeongin podem estar correndo risco de vida e você diz só isso?
— Queria que eu surtasse que nem você? — Assenti prontamente e ele revirou os olhos. — Já tentou ligar para ele? Fazer aquela conexão sinistra que vocês fazem? Ligou para o Jeongin? — Neguei com a cabeça devagar, percebendo que havia me desesperado ao ponto de não conseguir pensar em outros meios de lidar com a situação. — Assim fica muito difícil, Lee Minho. — Revirou os olhos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão noivos e com muitos desafios para encarar. A volta ao colégio Lee, os gêmeos, Hyunjin e Felix, e a falta de experiência com bebês são os maiores. ... Ordem da Série Little: • Little Miracle (Book 1) • Little Babies (Book...