13. Aceite Isso

648 115 47
                                    

Han Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Jisung




— Acho que seu alpha se sentiu ofendido e magoado, simplesmente saiu andando. Sabemos como ele pode ser... Interessante. — Nathan respondeu, parecendo indiferente, dando uma garfada em seu prato. — Acho que ele é só muito sensível. Não se preocupe tanto, Hannie. — Nathan deu de ombros e continuou a comer.


— Melhor ir falar com ele, Hannie. — Jeongin sugeriu e eu assenti.


— Onde está o Felix? — Perguntei assim que vi titia no topo das escadas. — Não vi quando subiu... — Franzi o cenho. — A senhora é rápida.


— Minho pediu para pegar o filho. — Titia se pronunciou enquanto descia as escadas tranquilamente.


Subi as escadas rapidamente e parei em frente ao quarto em que passaríamos a noite.


— Papai ama você, viu? Acha que o papai é ruim? — Ouvi Minho conversando com Felix, recebendo apenas alguns resmungos como resposta. — Nunca faria mal a você, Hyunjin e o mommy. Vocês são as coisas mais importantes para mim agora. Eu daria a minha vida por vocês. Quando você crescer, vai ter um alpha muito bom... Mas vai ter que me apresentar antes para que eu o avalie. Espero que não me abandone quando eu for velho e fraco. — Riu e eu olhei pela fresta da porta, Felix o encarava com os olhos curiosos. — Agora o mommy deve estar com o meu outro bebê, então você conta para ele tudo que eu disse, okay? — Beijou a bochecha do bebê. — Desculpe por ter rosnado para você. Não sabia que o mais escandaloso entre meus filhos seria um lindo ômega. — Aconchegou Felix em seus braços e vi algumas lágrimas rolarem por sua face.


— Amor... — Entrei no quarto com Hyunjin dormindo em meus braços e me deitei ao seu lado. — Você é bom, eu sei que nunca nos machucaria. Você é um alpha incrível, mole às vezes... — Ri baixo. — Mas eu te escolhi, então não ligue para o jeito em que nossa vida juntos começou. Eu mesmo não ligo. — Beijei seus lábios. — Eu amo você.


— Só queria que tivéssemos tido o primeiro encontro ou um namoro longo antes de tudo. Agora sinto como se tivesse te forçado a me aceitar em sua vida. — Coloquei Hyunjin deitado ao lado de Felix e dei a volta na cama. — Olha isso! — Minho olhou para os gêmeos se abraçando, admirado.


— Acho que Hyunjin já começou a cuidar do Felix. — Rimos. — Viu? Essa é a prova do nosso amor. Você pode ter tido muitos problemas até chegar aqui, mas foi para me salvar e trouxe os gêmeos em segurança com você. Eles estão bem. — Observou os gêmeos e sorriu, concordando levemente com a cabeça.


— A primeira palavra do Hyunjin foi "merda" — Estreitei os olhos. 


— Está dizendo isso agora porque estamos em um momento romântico e acha que eu não vou brigar com você por ter falado coisas feias perto dos nossos filhos.


— An... Te amo? — Bati em sua cabeça com força e ele se encolheu. — Ai, amor!


— Também te amo. — Beijei seus lábios. — Um mês sem sexo. — Sussurrei em sua orelha e deixei um beijo. — Boa noite! — Apaguei a luz e deitei ao seu lado. 


— Amor... — Reclamou manhoso.


— Calado, Minhou!


— Hyunjin, seu mommy não me ama.


— Mommy. — Arregalei os olhos no escuro e acendi a luz de novo. 


— Hyunjin? — O olhei espantado. 


— Jisung, não foi o Hyunjin, ele está dormindo. — Olhei para Felix, que tinha seus olhinhos abertos e mexia em seu pé como se fosse algo muito interessante. 


— Meu Felix disse "mommy" — Sussurrei emocionado.


— Agora você gostou de como te chamo... — Revirou os olhos.


— É diferente, meu filho chamou mommy e mommy sou eu. — Peguei Felix no colo e o beijei. — Eu amo você, bebê. 


— E comigo o Hyunjin fala "méda" — Resmunguei.


— Ele te reconhece assim, aceite isso. — Pisquei e voltei a apagar as luzes. — Boa noite!


...

+10 comentários = Att todos os dias :)

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora