07. Estamos Em Família

660 116 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Minho



— Todos prontos para partir? — Encarei os gêmeos sonolentos e manhosos. — Vocês teriam seus berços quentes e confortáveis se o mommy não tivesse proíbido todo mundo de me atender. — Revirei os olhos tentando mais uma vez fazer contato com Andry.



Depois de quatro tentativas acabei desistindo e entrei no carro com os bebês, os colocando nas cadeirinhas.



— Vou repassar as regras. — Passei o cinto pelas cadeirinhas. — Nada de bater no irmãozinho, nada de vomitar, nada de chorar, tentem aguentar ao máximo para não perdermos tempo trocando as fraldas e... — Franzi o cenho e raspei a garganta. — O que eu estou fazendo? — Bufei alto e me sentei no banco do motorista.



Olhei para trás, mais uma vez me certificando que os dois estavam seguros na cadeirinha, e acelerei depois de configurar o GPS.




Han Jisung 




— Socorro! — Gritei a plenos pulmões enquanto me debatia, tentando acertar meus chutes na pessoa que me segurava.



— Nathan, não o assuste desse jeito! — Ouvi uma voz familiar e parei de me debater. — Como vai, Jisung? — Ouvi a doce voz do meu tio e me virei surpreso. 



— Tio Adam! — Gritei animado, contente em vê-lo. — Nathan?! — Encarei o rosto risonho do alpha. — Não é possível! — Abri a boca em perplexidade enquanto o analisava de cima a baixo.



— Sim, é possível, Jisung. — Zombou com uma das sobrancelhas arqueadas. — Não cresceu nada. — Bufei e o puxei para um abraço apertado.



— Não acredito, você... Cresceu bastante! — Ri do meu próprio comentário.



— Sou alpha, claro que eu iria crescer muito mais que você, hum? Eu te falei, eu te falei. — Revirou os olhos.



— Lembra o quanto vocês eram unidos? — Meu tio suspirou nostálgico. — Se não fosse a distância, tenho certeza que iriam ficar juntos e até construiriam uma família. 



— Tio! — O repreendi. — Não faz sentido algum, estamos em família, hum?



— Eu sei, não vou voltar neste assunto. Mas isso é um fato que não podemos negar. — Sorriu e se aproximou enquanto secava as mãos em um pano de prato. — Então este deve ser Jeongin! — Foi até o loiro, que olhava tudo desconfiado, e o abraçou. 



— Sua casa é meia sombria. — Disse sem ao menos pensar.



— Jeongin! — O repreendi, batendo em minha testa e soltando um gemido de constrangimento.




— Desculpe. — Riu sem graça e apertou a mão do meu tio. — Prazer em conhecê-los.




— Vamos entrar. Daqui a pouco começa a grande tempestade e eu não quero nenhum dos meus convidados doentes. — Analisei o céu cinzento e concordei com a cabeça enquanto o seguia para dentro.



— E como está a titia?



— Está ficando cada vez mais recente a perda de memória. Às vezes ela lembra de nós e às vezes ela estranha a todos... Seja paciente com ela, meu filho. 



...

Heey,

Façam suas apostas:

"Jeongin vai conseguir avisar o Minho antes que cheguem até a casa da tia de Jisung ou não?"

Fácil, fácil :)

O próximo capítulo já está revisado, volto assim que bater dez comentários :) 💙✨

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora