22. Menino Ou Menina?

557 97 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Heey,

Antes de qualquer coisa... 

Faça sua aposta:

"O terceiro bebê é menino ou menina?"



...




Han Jisung




— Olá, Jisung! Vejo que superaram o desespero de ter gêmeos e quiseram mais... Que surpresa! — A médica brincou enquanto passava os olhos pela minha ficha.



— Foi um acidente. — Lee Minho sorriu sem graça enquanto brincava com os próprios dedos.



— Foi realmente um acidente. Sem querer o Minho deslizou seu pau sem camisinha para dentro do meu... — Lee Minho tampou minha boca e sorriu ainda mais envergonhado para a mulher.



A médica soltou uma risada e negou com a cabeça antes de puxar um envelope de dentro de uma pasta. — Sem desmaios desta vez?



— Creio que sim. — Lee Minho soltou uma risada fraca e passou um braço por meus ombros.



— Deite na maca, senhor Han. Primeiro, iremos escutar o coraçãozinho do bebê. — Sorri e fiz como mandado. — Se aproxime, papai! Não fique acanhado! — Brincou e Minho se aproximou mais, segurando minha mão. — Estão prontos? — Perguntou enquanto subia a barra do meu moletom e passava o gel frio por minha barriga.



— Mais que nunca. — Murmurei e Lee Minho concordou com a cabeça



Logo o consultório foi preenchido pelos batimentos cardíacos do meu bebê. Apertei a mão de Minho e senti a felicidade me invadir ao ver um enorme sorriso se abrir nos lábios dele.



— Os batimentos estão acelerados... — Minho comentou. 



— Esse é um bom sinal. Agora sim podemos saber a quem pertence esses batimentos. — Sorriu simpática. — Vocês já se decidiram se querem saber? Já se decidiram quanto aos nomes?



— Queremos muito saber, não aguentamos mais de curiosidade. Quanto aos nomes... Ainda não paramos para pensar sobre isso. — Respondi, observando a médica se atentar ao monitor. 



— Vocês querem uma menina ou um menino?



— Não importa, desde que nasça com saúde... Eu sei que é bem clichê dizer isso, mas é como nos sentimos. — Minho respondeu.



— Esse bebê é bem tímido... Está com as pernas cruzadas. — Riu enquanto passava a máquina em diferentes direções. — Opa, acho que perdeu a timidez! — Apontou para o monitor e nós nos  atentamos. — Vejam! — Congelou a imagem e apontou para a região, me fazendo franzir o cenho ao não conseguir enxergar o que ela estava tentando mostrar. — Conseguem ver? É uma menina! — Senti meus olhos marejarem e encarei Lee Minho, esperando alguma reação da parte dele. 



— Vamos ter uma menina? Depois de dois meninos teremos uma menina? — Sorriu emocionado e eu agradeci aos céus por ele não ter desmaiado. 



— Lee Minho, está tudo bem? — Perguntei, ainda temeroso.



— Vamos ter uma bebê! Vai ser uma menina! — Abri e fechei a boca várias vezes ao ver seus olhos se encherem de lágrimas. — E se algo acontecer de ruim? Eu não posso deixar! Vou treinar o Hyunjin para cuidar de você, do Felix e da nossa menina. Não... Vou ensinar ela a se defender, é o que farei. Meu Deus, vai ser uma menina!



— Acho que ele aderiu à se desesperar. — Sorri sem graça para a médica enquanto Minho repetia as mesmas frases.



— É, depois de tantos desmaios... É bom dar uma mudada. — Zombou e negou com a cabeça enquanto mexia na máquina.



— Vai ser uma menina! — Lee Minho saiu na porta gritando e eu vi algumas pessoas que passavam pelo corredor se assustarem.



— Lee Minho, volta aqui! — Grunhi entre os dentes. — Para com isso!



— Vou ter uma filha! — Abraçou o enfermeiro que entrava, quase derrubando a caixa de luvas de látex na mão dele. — Dois meninos e uma menina. — Sorriu e balançou os ombros do beta. 



— Já acabou, senhor Lee? — O beta perguntou ainda apático.



— É que eu não estou me sentindo bem... — Cambaleou um pouco, obrigando o beta a apoiá-lo até a cadeira.



— Ele realmente tem que passar em um médico específico para ver isso... — O enfermeiro comentou enquanto desamassava o próprio jaleco.



— Não, isso não é doença. Se chama alpha afetado e frouxo. Popularmente conhecido como Lee Minho. — Revirei os olhos e os outros dois riram. — Amor? — Vi o alpha apoiar os cotovelos nas coxas.



— Uma menina, Hannie! — Revirei os olhos quando o mesmo tornou a repetir.



...

Heey,

Façam suas apostas:

"Qual dos dois gêmeos vai ser o mais possessivo e protetor com a menina?"

Não é uma pergunta óbvia pois vocês não sabem a personalidade que cada um vai ter :)

Seis capítulos para a quarta temporada, que é a temporada deles crianças atentadas hahahah 💙

Devo deixar alguns diálogos como spoilers? Ou deixa no suspense mesmo? :)

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora