26. Vassouradas

474 88 42
                                    

Han Jisung





— Jisung. — Lee Minho percebeu que eu observava e ouvia tudo encostado na parede ao lado do batente da porta.




— Está pensando sobre o que ela disse? — Perguntei em um tom baixo e uma expressão insegura.




— Amor...




— Está? — Exigi uma resposta. 




— Talvez?




— Se arrepende?




— Nunca, nem por um mísero segundo. — Senti a sinceridade em suas palavras e sorri amplamente.




— Amo você. — Beijei seus lábios de leve e peguei Hyunjin no colo enquanto Felix se agarrou a perna do pai.




— Também amo você. — Encostou a testa na minha.




— Quero conversar com você depois que o aniversário acabar. — Vi o mesmo suspirar mas mesmo assim assentir.




— Viram a Lucy? — Anne veio até nós ainda olhando ao redor em busca da mesma. 




— Eu a expulsei. 




— Como assim você a expulsou, Lee Minho?




— Não admito que falte com respeito com o meu ômega, ainda mais na casa dele.




— Tenha paciência, sabemos que Lucy ainda é apaixonada por você. — Anne suspirou, parecendo desconfortável em dizer isso.




— Mais um motivo para eu não confiar nela. — Suspirou.





Lee Minho





Depois da chuva de elogios sobre os gêmeos e Jisung, finalmente o momento do parabéns. E claro que Lucy grudou na mamãe e não saiu da casa como eu achei que havia feito, acho que já estava prevendo aquilo.




— Momento do parabéns dos meus bebês! — Jisung gritou animado e eu posicionei a câmera. 




Eu gravava todos os momentos possíveis da nossa vida, e eu já tinha um destino para essas gravações. 




— Eu posso tirar uma foto com os meus sobrinhos antes? — Gemma perguntou e Jisung assentiu.




— Sendo assim, eu também faço questão. — Lucy se pronunciou e Jisung fechou a expressão radiante em seu rosto. — Até porque não sabemos quanto tempo essa família vai durar. — Alfinetou.




— Eu não ad... — Jisung tentou avançar mas eu o impedi, dando um selinho em seus lábios. — Minho, eu vou tirar ela a vassouradas. — Gargalhei e entreguei os gêmeos para seus braços. 




— Só mais alguns minutos, amor. — Peguei meu celular e assim que todos se posicionaram eu bati a foto. — Agora sim!




A câmera captava tudo, desde os dedinhos de Felix no bolo à uma pequena garrafa de refrigerante nas pequenas mãos de Hyunjin. Assim que todos começaram a cantar, me senti cada vez mais sem espaço, já que estava entre Jisung e Lucy.

         


Lucy chegava cada vez mais perto do meu corpo e eu me chegava mais perto do meu ômega e meus filhos. Por fim, em um modo de escapar peguei Hyunjin no colo, o colocando do lado onde Lucy estava.




Ao fim da cantoria, Hyunjin se empolgou com a animação ao redor e agitou a garrafa de refrigerante. Antes que eu pudesse impedir, Jisung abriu a garrafinha e o líquido foi derramado por toda roupa de Lucy.




— Só pode estar de sacanagem! — Lucy disse em um tom raivoso enquanto encarava Hyunjin com indignação.




— Oops! — Hyunjin olhou para a garrafa e voltou a olhar para a Lucy.




— É uma peste. Definitivamente, uma peste. Sabemos de quem é filho.

          

 

O rosto de Jisung se tornava cada vez mais avermelhado. O ômega me entregou Felix, colocou a mão protetoramente na barriga e andou até a cozinha. 




A maioria dos convidados apenas observavam a cena com indignação e alguns riam da situação. 




Me desesperei quando vi Jisung voltar com uma vassoura na mão, se aproximando em passos largos.




— Amor, se acalma! — Entrei no caminho e o mesmo estreitou os olhos. 




— Não vou acalmar nada! Eu não estou estressado, estou completamente bem. Ou tira essa sua bunda murcha do caminho ou eu enfio esse cabo onde você não vai gostar! — Disse em um tom ameaçador, que eu até riria, se ele não estivesse com a vassoura na mão. 




— Amor... — O mesmo passou por mim e apontou o cabo para o rosto de Lucy.




— Ou você sai, ou eu te expulso. Não tenho paciência com você, já disse que não é bem vinda. Estou grávido mas não inválido, meus braços funcionam muito bem, e não me importo de dar umas vassouradas nessa sua cara de oferecida, loira com pó descolorante. — Foi se aproximando na mesma medida que Lucy se afastava. — Quero que vá embora, antes que eu te dê seu infinito e além. — A sala foi preenchida por risadas.




— Nito além! — Felix gritou animado.




— Non. — Hyunjin disse assim que Bang Chan o encarou, esperando que o mesmo dissesse a frase do Woddy corretamente.




— Vou ter o prazer de assistir esta família desmoronar. Tenho certeza que vai acontecer. — Sorriu debochada e saiu pela porta.




— Vai, árvore de natal ambulante! Habitante do planeta fru fru! Loira com pó descolorante! — Jisung começou a gritar enquanto balançava o cabo da vassoura.




— Está mais calmo? — Me aproximei com cautela.




— Vai a merda, Minhou! Já disse que estou calmo! — Me entregou a vassoura e pegou os gêmeos no colo novamente. — Continuando... — Sorriu depois de respirar fundo. — Quem quer bolo? — Encarou os dedos e rosto de Felix. — Ou o que sobrou dele... — Franziu o cenho.




— Qué? — Felix estendeu a mão, oferecendo.




...

Heey,

Então... Prontos para a fase dos gêmeos já crianças com a irmã mais nova? Haha

Minha temporada favorita, ninguém sai! Hahaa

+10 comentários? :)

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora