11. Preciso De Você

681 122 15
                                    

Han Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Jisung




— Vou esperar você terminar de tomar banho e...



— Nada disso! Você é meu noivo e vai tomar banho comigo. — Sorriu e beijou meus lábios com delicadeza antes de pousar as mãos em minha cintura.



— Os gêmeos...



— Estão muito bem lá em baixo. Depois que os gêmeos nasceram nós nunca mais tomamos banho juntos. — Formou um bico com os lábios.



— Okay, você venceu! — Revirei os olhos e puxei a camisa para fora do meu corpo.



— Ótimo! — Puxou a camisa para fora do corpo e abaixou as calças de forma cômica. — Eu sei que meu corpo te seduz! — Passou a mão pelo peitoral, em uma tentativa de ser sexy, o que me fez rir alto.



— Claro! — Debochei e revirei os olhos.



— Só por causa disso não vou te tocar. Não gostei desse descaso com o meu corpo nú. O que que é? Já não se sente atraído? Sabe quantas pessoas se matariam por mim? — Cruzou os braços acima do peito.



— Senhor, socorro! Que visão terrível! — Jeongin entrou no quarto de olhos fechados e com os gêmeos nos braços. 



— O que você está fazendo aqui, Jeongin? — Minho bufou irritado e puxou a calça para cima.



— Devolvendo seus filhos. Nunca mais tomo conta desses monstrinhos. Eles enfiaram a mão na minha gelatina e comeram, não aceito isso! Nada faz eles pararem!



— Deixa que eu tomo conta dos... Oh! — Minha tia entrou no quarto e riu da cena. — Acho que ele interrompeu algo importante. Okay, eu fico com essas fofuras! — Pegou os gêmeos no colo.



— Obrigado, tia! — Sorri e entrei na frente de Minho, para tampar seu torso nú.



— Cuidado com os projetos de Minsung! — Jeongin resmungou antes de titia sair do quarto. — Ela parece bem agora. — Sussurrou e eu assenti, o assistindo sair do quarto com um enorme sorriso no rosto.



— Onde eu parei mesmo? — Minho sorriu safado e voltou a puxar a calça para baixo. — Vamos tomar banho! — Agarrou minha cintura e me colocou para dentro do banheiro, sem me dar tempo para raciocinar. — Meu noivo é uma delícia, até porque é meu e tinha que ser mesmo.



— Você ficou com ciúmes, não foi? — Sorri.



— Não tenho ciúmes! — Bufei.



— Eu consigo sentir quando mente. — Bati em sua bunda.



— Os papéis não se inverteram, okay? — Fez bico.



Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora