05. Em Perigo?

762 129 37
                                    

Han Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Jisung




Fazia apenas algumas horas longe de Minho e os gêmeos, e eu já estava sentindo saudades.

 

Eu sabia que deveria ter ficado com eles mas fiquei desesperado com o telefonema que recebi. Minha tia estava doente e pedia para me ver, e eu não recusaria o pedido, afinal, seria só por alguns dias.


Mas mesmo assim sentia uma sensação estranha longe deles, me apeguei a tudo e eles eram minha família.


Minha família.


Tinha um noivo maravilhoso e dois filhos lindos. Eu realmente não precisava de mais nada.


— Chegamos! — Jeongin anunciou e estacionou o carro em frente a uma velha casa. — Jisung, eu estou com uma sensação de que não é aqui. — Arregalei os olhos.


— Quer dizer que estamos perdidos?


— Não, eu segui exatamente como estava no endereço. O GPS nos trouxe até aqui. Não tem como ter errado. Bem, essa casa está me dando arrepios... Não sei se é por causa da pintura manchada ou por conta do... Claro descuido... Não sei. — Olhou ao redor e fez careta para o canteiro de plantas secas.


— Minha tia já tem uma certa idade. Sem contar que está doente, talvez não tenha tido tempo ou condições para uma manutenção. Meu tio disse que anda muito ocupado com os exames e a descoberta da doença de titia. — Dei de ombros.


— Pensei que lembraria da casa.


— Está um pouco diferente e tem anos que não visito ela, então não tenho certeza. — Saímos do carro.




Lee Minho




Enchi a banheira exatamente como Jisung fazia e os coloquei no tapete ao lado do box.


— Okay, os bebês vão tomar banho agora, mas o papai não quer tomar banho junto. — Hyunjin bateu palmas empolgado e eu o lancei um olhar fulminante. — Nada disso! Não quero!


Os coloquei na banheira depois de ter certeza de que a água estava apenas morna e me sentei no banquinho colorido.


— Larga, Felix! — Zanguei quando o mesmo puxou meus cabelos com as mãos molhadas. — Vocês podem dizer o que é isso? — Mostrei o pato de borracha e apertei, fazendo um barulho fino ecoar no cômodo. — É o patinho! Repitam, patinho! — Bufei quando Hyunjin se empolgou e acertou a mão em meu rosto. — Acho que vocês não me respeitam. — Ri e neguei com a cabeça enquanto agitava a água. — Vou ligar para o mommy de vocês agora. — Puxei o celular do bolso de trás. — Depois papai deixa Felix falar com o mommy. — Me afastei um pouco do pequeno, que insistia em pegar o aparelho.


Tocou várias vezes mas acabou por cair na caixa postal. Tentei ligar para o número que Jisung havia deixado e tocou umas duas vezes antes de alguém atender.



Ligação



— Alô?


— Olá, acredito que seja a casa da tia do Jisung, sim? — Perguntei meio incerto de como começar a ligação. — Senhora Louise?


— Sim, claro. Quem está falando?


— O noivo dele. Eu apenas queria saber se ele chegou bem, é que ele não atende o celular... — Mordi os lábios.


— Jisung vem me visitar? — Notei seu tom confuso e franzi o cenho.


— Sim, ele me disse que a senhora está... Doente... E lhe pediu que fosse visitá-la... — Engoli em seco.


— Não estou doente e faz anos que não entro em contato com meu sobrinho. Nem ao menos com Mark tenho contato. — Arregalei os olhos. — Alô? Alô?


— Então acho que me enganei. Me desculpe pelo inconveniente.


— Está tudo bem, rapaz! Fico feliz que Jisung tenha encontrado um alpha que se preocupa com ele.


— Me desculpe mais uma vez. Tchau. — Desliguei rapidamente e encarei os gêmeos. — Ah, merda!


...

Heey,

Espero que os poucos que estavam esperando pacientemente não me odeiem hahahh perdão, eu queria poder reescrever essa mas... Decidi apenas deixar com a minha escrita de antes :)

Postarei com frequência, eu prometo :)

Façam suas apostas:

"Onde Jisung e Jeongin foram parar?"

+5 comentários? :) Ainda estão aí? Haha

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora