19. Apenas Três Dias

624 108 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Minho



O desespero estava me fazendo dar voltas e voltas no quarto. Havia prometido a Jisung que passaria a última semana com ele, na casa de Louise. A questão é que eu havia abandonado a sede Lee sem pensar e as pendências estavam apenas se acumulando, ao ponto de meu padrasto solicitar minha presença com urgência, se recusando a dar mais detalhes.


Dar a notícia a Jisung seria a pior parte.


Na noite anterior, quando acordei sentindo falta de seu corpo em meus braços, desci a procura e o achei na cozinha encarando um copo de vidro.


Perguntei a ele o que o afligia tanto e ouvi atentamente os medos e receios dele quanto a gravidez e a doença de sua tia. O acalmei com meu cheiro e permanecemos abraçados até ele se sentir mais tranquilo.


Subimos para o quarto e antes de dormirmos ele segredou sua felicidade por eu estar com ele.


Não sabia como contar-lhe minha urgência de voltar para casa logo após ele ter depositado tanta confiança.


— Lee Minho, pelo amor, me diga o que está acontecendo! — Jisung ralhou e bateu o travesseiro no colchão.


— Como assim? — Observei seus braços se cruzarem e uma carranca aparecer em seu belo rosto.


— Seu filho pegou seu celular e jogou na privada, estou tentando te dizer a uns quinze minutos mas você parece aéreo... Está tudo bem? — Arregalei os olhos e passei as mãos por meus bolsos, grunhindo ao não sentir o aparelho. — Por que está procurando? Você deu na mão dele, Lee Minho! Te perguntei o porquê fez isso e você apenas começou a andar pelo quarto... Vai me dizer o que está acontecendo?


— Meu celular! Não pode acontecer! Eu não dei na mão de nenhum deles, eu não faria isso sabendo que são apenas bebês agitados. — Corri até o banheiro e vi a tampa da privada aberta. — Você deu descarga? Cadê? 


— Seu querido filhote ômega jogou enquanto eu estava trocando a fralda de Hyunjin. Não vi que aconteceu antes de dar a descarga. Fiquei na esperança de não passar... Mas passou. — Jisung mordeu o lábio inferior e pousou uma mão em meu ombro.


— Felix! — Rosnei e pressionei meus dedos na ponte do meu nariz.


— Papai! — Choramingou chateado da cama.


— Como vou confirmar a minha ida para a sede? Como vou conseguir acertar o GPS? Era a única forma de confirmar minha identidade na parte subterrânea da sede. Terei que levar Jeon... — Me interrompi assim que vi o rosto de Jisung se contorcer.


— Confirmar o quê? — Perguntou pausadamente.


— Amor, eu estava tentando achar um jeito de te contar. — Jisung apenas se virou em direção a cama e pegou os gêmeos no colo. — Amor?


Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora