12. Estou Desconfortável

685 115 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yang Jeongin




— Então... — Comecei, tentando tirar a atenção dos tios e primo de Jisung dos gemidos altos que vinham do andar de cima. — Adorei o chá. — Sorri sem graça e tomei um longo gole.



— Jisung está no cio? — A tia Lou perguntou com uma voz tranquila, sendo a única não tão envergonhada pelo som ambiente. — Coitadinho! Eu sempre disse a Carolina para deixá-lo conhecer alguns alphas... Carolina sempre foi muito protetora. — Não consegui conter meu sorriso triste.



— Jisung está com o noivo dele... Lee Minho... Consegue se lembrar, tia Lou? — Perguntei e aguardei pacientemente os longos minutos que ela levou encarando meu rosto.



— Oh, sim... Já ia me esquecendo... — Sorriu sem graça. — Onde está Cara?



— Presa. — Murmurei automaticamente e engoli em seco assim que percebi os olhos arregalados. — Nos braços de Troy. — Completei e notei como eles soltaram o ar, aliviados. — Merda! — Murmurei baixo e tomei mais um gole do chá já morno.



— Méda! — Hyunjin sorriu contente e Felix fez barulhos com a boca, como se tentasse repetir a palavra.



— Bebês fofos! — Sorri envergonhado e coloquei a mão delicadamente em cima da boca de Felix, o impedindo de continuar. — Não repete isso não, você não conhece o mommy que tem. — Sussurrei para o bebê, que apenas bateu na minha mão e grunhiu para que eu o soltasse.



— Estou morrendo de fome! O cheiro está muito bom, aposto que está uma delícia! — Minho desceu as escadas, esbanjando alegria e contentamento.



— Família! — Jisung sorriu sem graça e andou até a mesa com dificuldade, se sentando um pouco de lado na cadeira.



— Todo aberto. — Murmurei em um tom muito baixo e não consegui conter a risada. — Desculpe! — Senti minhas bochechas arderem ao notar os olhares em cima de mim.



— Vejo que o banho foi bom... — O tio debochou e soltou uma risada nasal. — Minho... Você está me atrapalhando. Não vou conseguir comer olhando para essa sua cara.



— Tio! — Jisung repreendeu e abriu a boca levemente.



— É que ele está com uma marca enorme no pescoço e imagino o que ele comeu antes de descer. — Sorriu cínico enquanto arrastava o garfo pelo prato. 



— Não liga para meu tio, amor. Ele adora provocar. — Beijou a bochecha do alpha, que havia corado fortemente.



— Jeongin, pare de rir sozinho! — Jisung cutucou minha costela e eu bati em sua mão.



— Desculpe!



...



Lee Minho




— Espero que eu não tenha demorado muito. — O primo de Jisung se sentou de frente para nós dois e eu suspirei frustrado.



— Não fez falta! — Dei de ombros e senti Jisung pisar no meu pé, em uma tentativa de me calar. — Jisung!



— Desculpe, Nathan. Minho está um pouco mau humorado hoje... Deve ser por conta da viagem longa. — Deu de ombros, fingindo não dar importância.



— Engraçado... Consegui ouvir o mau humor dele lá do meu quarto.— Sorriu cínico e eu fiz menção de me levantar mas fui parado pela mão de Jisung. — De qualquer forma, a viagem não foi tão longa, hum? Jeongin nos disse que se perdeu. — Me lançou um sorriso irritante e enfiou o garfo na boca.



"Vou enfiar esse garfo nos seus olhos."



"Minho..."



"Ele não pode ouvir o que eu penso!"



— Sim, meu GPS quebrou. — Sorri falso e me servi de um pouco de arroz.



— Odeio GPS. Prefiro seguir os nomes e números das ruas, consigo resolver tudo sozinho. Algumas tecnologias são falhas e mais atrapalham do que ajudam. Quem sabe se virar sozinho, se vira sozinho. — Sorriu falso e mexeu as sobrancelhas em minha direção.



— Penso diferente. — Devolvi o sorriso falso e decidi não tentar esconder o desgosto em meu tom de voz.



— Claro, você é o herdeiro do grande império Lee. Já era de se esperar tanta tecnologia, afinal, você tem muito dinheiro. Pessoas ricas gastam dinheiro com tecnologias fracas e sem real utilidade... Aposto que tem um smartwatch.



— Posso fazer o quê, né? Uns têm, outros não... E sim, eu tenho um smartwatch, é muito útil para o meu estilo de vida. — O analisei de cima a baixo. — Você não me parece o tipo de cara que se exercita todos os dias ou tem uma vida muito corrida.



"Minho, pare de provocar." A voz de Jisung ecoou em minha mente.



— Então, Jisung... — Nathan virou sua atenção para meu ômega. — Conte como conheceu e se apaixonou pelo grande Lee.



— Bem... — Interrompi Jisung com um grunhido insatisfeito.



— Acho que Hyunjin está com fome. Pode dar a mamadeira? Prometo que eu mesmo alimento o Felix depois. — Pedi a Jisung em um tom terno e ele se levantou depois de assentir.



— Mark já nos contou, Lee Minho, não precisa se sentir constrangido. Foi durante o cio, não foi? Você o marcou e o engravidou na primeira noite... Foi esperto, não precisou de esforço algum para tê-lo. Tenho certeza que se não fosse por isso... Ele nem teria olhado para você. — Me analisou de cima a baixo descaradamente. — Você, definitivamente, não é o tipo dele. — Soltei um rosnado contrariado e ele respondeu de imediato.



— Lee, se acalme! — Jeongin pediu em um tom exasperado.



— Nathan, não provoque! Ele entrou aqui com uma arma, não sabemos do que é capaz. Não sabemos nada sobre a família de Jisung, por favor, não provoque uma briga na frente da sua mãe. — O tio de Jisung murmurou, parecendo se dar conta do que havia dito após alguns segundos de completo silêncio.


— O jantar está ótimo, mas vou me retirar. Não vou fingir que perdi a fome, estou sendo sincero aqui... Estou desconfortável. Com licença! — Engoli em seco e subi as escadas com pressa.



— Amor? — Ouvi o chamado de Jisung mas continuei o trajeto até o quarto.



...

Heey, 

Façam suas apostas:

"Minho vai embora da casa ou vai ficar?"

+10 Comentários = Atts todos os dias :)

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora