18. Vou Sentir Falta De Vocês

642 107 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Han Jisung



Sentei ao lado de Lee Minho e acariciei o pequeno relevo em minha barriga, que não era tão perceptível apesar dos três meses. 


Minha felicidade de estar grávido estava sendo ofuscada por todos os riscos que eu poderia correr, mas eu estava tentando não pensar sobre.


— Eu sinto muito! — Nathan se pronunciou depois de um longo período de silêncio. — Espero que dê tudo certo. — Seu tom de voz estava carregado de sinceridade, me deixando ainda mais emotivo.


— Vai dar tudo certo. O senhor sabe o que faz, essa criança vai nascer saudável e forte. Também não irá acontecer nada de ruim com o menino Jisung. — Tia Louise sorriu terna em nossa direção, seu olhar repleto de carinho. — É mais um motivo para voltarem para casa. Minho precisa cuidar de você. — Meu alpha juntou nossas mãos e nos levantou.


— Não pense que vai se livrar de nós tão cedo, ainda estou esperando a senhora aceitar minha proposta. — Minho sorriu de lado e titia o abraçou com força, nos surpreendendo.


— Você é impossível! — Soltou uma risada alta enquanto pressionava a lateral do rosto contra o peito dele.


— Que proposta? — Arqueei uma sobrancelha, fingindo sentir ciúmes da aproximação. 


— Segredo nosso. — Titia entrou na brincadeira e piscou para mim. — Ainda não estou de se jogar fora, viu?


— Lee Minho! — Bati em seu braço e o mesmo selou nossos lábios antes de cair na risada.


— Desculpe, meu ômega nos descobriu. — Lee Minho assumiu uma falsa expressão triste, fazendo titia rir ainda mais.


— Estou apenas observando essa brincadeira. — Titio cruzou os braços acima do peito, também parecendo se divertir com a situação.


— Quem disse que é brincadeira? — Abraçou minha tia e beijou seu rosto de leve. — Vamos arrasar no baile, titia! — Gritou e começou a dançar desengonçado, a balançando de um lado para o outro.


— Sua casa ou a minha? — Titia perguntou enquanto se balançava junto.


— Vejo que se deram bem. — Descruzei os braços e não consegui mais evitar o sorriso que ameaçava aparecer.


— Estou começando a ficar com ciúmes. — Nathan empurrou Lee Minho de leve e abraçou a mãe. — A vinda de vocês fez muito bem a minha mãe. Obrigado e me desculpe por tudo. — Sorriu sem graça e descansou a lateral do rosto no topo da cabeça da mulher.


— Sem ressentimentos. — Minho estendeu a mão, que foi prontamente aceita por meu primo. — Já que agora está tudo bem, quero me desculpar pelo casaco. — Franzi o cenho confuso.


— Mas você não fez nada com o meu casaco... Fez? — Nathan estreitou os olhos.


— Eu não, mas Felix sim. Ele está um pouco enjoado, acho que a escalada na estante não foi tão boa. — Apontou para o canto onde se encontrava o casaco sujo no chão e um Jeongin com um sorriso amarelo, tentando acalmar o bebê.


— Ah, cara! — Nathan resmungou mas em seguida suavizou a expressão. — Não é bonito? Você achou tão feio assim? — Murmurou em uma voz fina, fazendo Felix abrir um sorriso rápido.


— Você está muito encrenqueiro hoje, Han Lee Felix. — Estiquei os braços para pegá-lo do colo de Jeongin e ele inclinou a cabeça para o lado, fazendo os presentes suspirarem em adoração. 


— Tem como eles ficarem mais fofos? — Titio perguntou após um suspiro apaixonado.


— Sim, quando dormem. — Nathan respondeu em um tom insatisfeito. 


— Eu compro outro. — Dei leves batidas em seu ombro.


— Está tudo bem, talvez ele não tenha gostado do modelo. — Riu e beijou minha bochecha, me surpreendendo com o ato ousado na frente de Lee Minho. — Vou sentir falta de vocês. 


— Eu não vou sentir a sua. — Lee Minho fez sinal para que o mesmo se afastasse e passou o braço por minha cintura. — Da sua mãe eu vou sentir. — A puxou com o outro braço.


...


Han Jisung



— Menino Honey! — Titia me saldou ao que entrei na cozinha. — O que está fazendo tarde da noite acordado?


— Estou sem sono. Revirei na cama várias vezes e não consegui nem cochilar. — Suspirei cansado e abri a geladeira, puxando a garrafa de água.


— Sua falta de sono tem alguma coisa a ver com a gravidez? — Assenti brevemente e despejei a água em um copo.


— Há muito tempo atrás, a gravidez masculina era algo impensável, mas se tornou possível com as modificações do mundo que conhecemos e a criação das classificações. Alguns chamam de benção, outros de maldição. A verdade que não temos como saber com certeza... Apesar de possível, é muito complicada. Mas eu acredito, Honey, que será sua benção. Sua família precisa dessa criança e ela será aquela que trará o equilíbrio e ainda mais amor. — Me abraçou e deixou um beijo demorado em meu rosto. — Nada de ruim vai acontecer com vocês. Lee Minho vai cuidar de vocês. — Sorriu confiante.


— Gostou mesmo dele, hum?


— Não tive uma boa primeira impressão sobre ele, mas ao ver os olhos apaixonados e o carinho dele com os gêmeos... Honey, ele é a sua alma gêmea. — Caminhou até a porta da cozinha. — Um ótimo alpha cuida, protege, se preocupa e até morre por seu ômega. Não tenha dúvida alguma que ele morreria por você. Não estou falando da ligação pela mordida, mas sim pela ligação do amor. Boa noite! 


— Muito obrigado, titia. Boa noite!


— Não fiz nada, querido. — Ouvi seus passos se afastarem e encarei o copo em minhas mãos, me sentindo sobrecarregado pela mistura de sentimentos.



...

Heey,

+15 comentários e eu volto ainda hoje :) 💙

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora