Lee Minho
— Minho? — Ouvi a voz de Andry e dei um pulo da cadeira que eu estava sentado.
— Como você foi tão rápida?
— Quando eu percebi que você nem saiu da cidade ainda. — Olhei para o carro, que estava lá fora, em dúvida.
A merda do GPS, claro!
— Quanto tenho que pagar para vocês liberarem o idiota? — Colocou as mãos na cintura e o policial mostrou uma anotação. — Puta que pariu, Minho! Espero que tenha roubado o ar condicionado e todas as mercadorias, e mesmo assim não daria tudo isso! — Gritou. — Merda! — Resmungou e deu o dinheiro ao policial.
— Não diga isso na frente do Hyunjin!
— Isso o que?
— Merda! — Ouvi Hyunjin repetir logo depois e bufei.
— Ele disse "merda"? — Franziu o cenho. — Essa foi a primeira palavra dele? — Assenti. — Posso assistir quando Jisung cortar seu pinto? — Sorriu animada.
— Vamos embora logo! — Bufei e ajeitei minhas roupas. — Mas antes, com licença! — Peguei o aparelho das mãos do segurança e passei nos gêmeos e em mim. — É só para garantir! — Passei em Andry e entreguei ao segurança. — Muito legal conhecer vocês, vão a merda! — Sorri falso.
— Merda! — Hyunjin gargalhou e levantou os braços.
— Isso! — Beijei sua testa e entramos no carro de Andry.
— Espera! Muita calma nessa hora! O que vocês estão fazendo no meu carro? — Andry estreitou os olhos e cruzou os braços.
— Meu GPS está quebrado. — Argumentei. — Meu GPS está quebrado e sinto que Jisung está correndo perigo. Precisamos ir bem rápido.
— Já experimentou ler placas? Colocar o GPS do celular? Pegar um mapa? Perguntar para alguém? — Neguei com a cabeça. — Exatamente! Da próxima vez tente todas essas coisas antes de entrar em pânico e roubar um mercadinho. Agora sai que eu tenho que levar o Bang Chan para a casa dos avós dele!
— Para o Bang Chan você dá carona, não é mesmo? — Revirei os olhos.
— Pelo menos ele me paga, e também Jisung deu ordens sobre isso. Tenho certeza que nada aconteceu com Jisung, a sede não disse nada sobre isso. Você sabe que tem um rastreador no carro deles, não sabe? Nossos agentes são pagos para monitorar e eles não acharam nada de errado ou de diferente que Jisung passou. Todos sabem que você está pilhado com isso. Espero que Jisung brigue muito com você por chegar lá assim. Eu já te ajudei, agora vira homem e dirija até lá! — Saí de dentro do carro e ela ligou o carro. — E eu falei com Jeongin, ele disse que está tudo bem, o celular descarregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão noivos e com muitos desafios para encarar. A volta ao colégio Lee, os gêmeos, Hyunjin e Felix, e a falta de experiência com bebês são os maiores. ... Ordem da Série Little: • Little Miracle (Book 1) • Little Babies (Book...