Han Jisung
Os convidados começaram a chegar e como Felix não soltava meu pescoço, fiquei encarregado de os cumprimentar e receber os presentes. A maior parte das pessoas que chegavam eu não fazia idéia de quem eram e com certeza elas também não conheciam os aniversariantes.
— Andry, eu não me lembro de convidar tanta gente... — Sussurrei para a garota que se lambuzava com um cupcake.
— Quem ficou encarregado dos convidados foi o Jeongin. Eu não tenho nada a ver com isso, mas notei algumas pessoas do colégio aqui. — Olhou em volta e deu de ombros.
— Tem gente que não sabe quem é Felix e Hyunjin... Não deveriam estar aqui! — Observei de longe Minho cumprimentar alguns membros de sua família.
Gemma havia voltado após se arrumar devidamente, seguida por Anne, Robin, Des, Changbin, Titia...
Titia?
— Honey! — Cumprimentou com empolgação. — É seu aniversário? — A abracei.
— Não, titia! É aniversário dos meus filhos, Hyunjin e Felix. — Sorri largo em sua direção.
— Verdade, eles estão fofos com as fantasias. Minho me chamou para o aniversário. — Olhei surpreso para Minho e o mesmo sorriu doce.
— Mas alguém tinha que assinar para você ser liberada... Titio assinou?
— Não, se me lembro bem foi o Minho que assinou. — Franziu o cenho.
— Mas Minho não é da família, pelo menos, não oficialmente.
— Ele que está custeando tudo, acho que isso facilitou. — Olhei surpreso para Minho, que tinha um sorriso travesso brincando em seus lábios, enquanto se aproximava de nós dois.
— Isso é verdade? — Perguntei e ele assentiu lentamente. — Minho... — Me sentia tão agradecido que nem conseguia colocar em palavras.
— Uma amante precisa ser bancada com luxo. — Brincou e beijou as costas da mão dela.
— Sempre galanteador. — Titia debochou. — Vou me sentar um pouco. — A mesma foi até a sala, sorrindo para todos em seu caminho para o sofá.
— Olá, titio! Olá, Nathan! — Os cumprimentei quando eles se aproximaram.
— Olá, Jisung! Fico feliz em estar aqui para o aniversário dos gêmeos e conhecer a casa de vocês. Ficamos agradecidos com a ajuda de vocês com o tratamento de Louise. — Titio falou formalmente e ajeitou a própria postura.
— Titio, não é porque Minho tem um boa situação que o senhor deve mudar sua compostura para se adaptar ao ambiente. — Sorri carinhoso para ele e passei a mão gentilmente por suas costas.
— Me desculpe, achei que iria chegar e ver gente elegante. Pensei que não estaria a altura, acredite, eu me esforcei bastante na escolha de roupas. — Sorriu sem graça.
— Acredite, Jeongin é rico. Já viu a falta de elegância e de educação dele? — Rimos juntos.
— Ainda estou aqui! — Jeongin passou atrás de nós com um pirulito entre os lábios.
— Lee Minho! Honey! Casa bacana! — Nathan olhou ao redor e assobiou.
— Temos um microondas também, mas acho que é muita tecnologia para você. — Minho zombou.
— Essa foi boa! — Sorriu e fez um toque de mãos com Minho.
— Perdi alguma coisa? — Olhei pasmo de um para o outro.
— Minho não quis nos falar o sexo do bebê, preferiu contar quando estivéssemos todos juntos. — Titia apareceu ao nosso lado com os olhos brilhando em expectativa.
— É uma menina. — Sorri quando eles fizeram uma pequena comemoração.
— Estou imaginando o cabelo do Minho cheio de glitter, presilhas, spray e pompons. — Nathan brincou. — Espero que seja agitada que nem o Felix. Qual vai ser o nome dela? Minha? Hyunjina?
— Gostei de Hyunjina! — Titia riu da sugestão.
— Tenho que atender outros convidados, mas fiquem à vontade. — Sorri e caminhei mais uma vez até a porta.
Merda!
— Cadê o Minho? — Lucy entrou dentro da casa sem cerimônia e olhou ao redor.
— Oi, como vai? Esta é a minha casa e esses são os aniversariantes. — Ironizei e mostrei os meninos para ela.
— Perguntei onde está o Minho. — Insistiu.
— Meu noivo está com a minha família.
— Conseguiu mesmo o que queria, não é? — Cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha.
— Sabe o que eu queria? — Sorri falso para ela. — Você fora da minha casa, de preferência neste mesmo instante.
— Essa casa também é do meu irmão. E se bem me lembro... Ele que pagou por ela. — Disse com um sorriso maldoso e se aproximou do meu rosto para me intimidar.
— Filha, querida, que bom que chegou! — Anne sorriu e se aproximou. — Já viu as gracinhas que são os filhos do Jisung e Minho? — Apontou para os gêmeos em meu colo.
— Sim, inclusive estava comentando com ele que achei criativa a idéia de os fantansiar de acordo com o tema. Estão adoráveis. — Apertou de leve as bochechas de Hyunjin.
— Não me lembro desse assunto. — Bufei com a falsidade da mesma e dei um passo para trás. — Como eu estava falando, eu quero você fora...
— Olha, mamãe! O bolo tem o formato do Woddy! — Me interrompeu e puxou Anne para dentro.
"Vaca!"
"Algum problema?"
"Sim, a vaca da tua irmã."
"Jisung!"
"Estou falando da Lucy. Gemma é um amor."
"Ah..."
...
Heey,
Quero avisar que depois do aniversário dos gêmeos vai vir a parte do nascimento da bebê e vou adiantar ainda mais o tempo da fanfic :)
Assim que eu adiantar o tempo, vou começar a contar a vida deles com os filhos (Algumas confusões entre os irmãos) e o casamento.
Conseguem imaginar a personalidade dos filhos? :)
+10 comentários e eu volto rapidinho ;) 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão noivos e com muitos desafios para encarar. A volta ao colégio Lee, os gêmeos, Hyunjin e Felix, e a falta de experiência com bebês são os maiores. ... Ordem da Série Little: • Little Miracle (Book 1) • Little Babies (Book...