17. Você Não Quer?

676 118 86
                                    

Heey, desde já quero pedir para não se espantarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heey, desde já quero pedir para não se espantarem...

TAndry aprecia finais felizes ;)


...


Han Jisung



Minho e eu acabamos dormindo por um bom tempo até titio nos chamar para uma reunião de família. 


— O que ele está fazendo aqui? Pensei que a reunião era de família... — Nathan cutucou.


— Não começa! — Estreitei os olhos e me joguei na cadeira. — Vamos começar com isso logo. — Bufei audível e cruzei os braços.


— Algo está te incomodando, Honey? — Titia perguntou em um tom terno.


— Não necessariamente. — Sorri fraco e massageei as temporas. — O que é tão importante? 


— Querida? — Titio passou a mão pelas costas dela.


— Quero que todos vocês voltem para casa e levem Nathan e seu tio junto. — Arregalei os olhos. — Estou ciente da minha doença e isso está me frustrando. Antes que eu esqueça de todos, quero que me afastem. Vou contratar uma cuidadora.


— Isso será impossível, titia! — Me levantei da cadeira. — É aqui que eu quero estar, não importa se irá se esquecer de mim, não tenho problema ao repetir quantas vezes for necessário. 


— Mas essa é a minha decisão. Não quero ficar aqui, quero ir para uma casa de repouso, lá têm enfermeiras e médicos, será mais fácil. Ou podemos apenas contratar uma cuidadora, se for mais barato. — Se virou para titio. — Deixo todas as minhas economias na...


— Eu não me importo em cuidar de você, mãe! — Nathan colocou a mão por cima da dela, a impedindo de continuar falando. — Para mim não é problema, tenho certeza que para Jisung e até mesmo para Minho não vai ser também. — Encarou Lee Minho, que assentiu com um sorriso.


— Fico emocionada em saber, mas é o meu desejo. Vocês vão me visitar? — Assentimos. — É o suficiente. — Sorriu e pegou Hyunjin e Felix no colo. — Quero que voltem para a vida que vocês ainda estão construindo. 


— Titia, eu não quero e também não me conformo com esta decisão. — Comecei e Minho me puxou para sentar em seu colo quando notou meu nervosismo. — Eu vim de livre e espontânea vontade, larguei tudo porque família é o mais importante. Minho também largou tudo, mesmo Nathan não o considerando da família. — Nathan abaixou a cabeça, parecendo subitamente incomodado. 


— Mas gerou bastante confusão. 


— E eu peço desculpas. Não era a minha intenção começar uma discussão com o seu filho. — Lee Minho se apressou em se desculpar.


Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora