14. O Papai Vai Ficar

730 124 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Han Jisung


Acordei com um rosnado baixinho e ri ao identificar ser de Hyunjin. Passei a mão por seus cabelos e voltei a fechar meus olhos. 

Levantei em abrupto quando ouvi um objeto se quebrar no andar de baixo e olhei ao redor.

Não!

— Lee Minho, por favor, diz que está no banheiro! — Gritei desesperado e calcei os chinelos. — Merda! — Chequei os gêmeos, que estavam agitados e prestes a chorar, e desci as escadas rapidamente. 

— Por que não vai embora? Ninguém te quer aqui! — Nathan gritou com Lee Minho.

— Eu vou, mas vou levar meu noivo e meus filhos! — Minho rosnou para meu primo. — Achou o que? Que iria fazer uma piadinha e ficaria tudo bem? Que eu não me incomodaria com você jogando que quer meu noivo? Quer me desafiar mas não quer lidar com a porra da minha raiva?

— Está estragando um momento em família. Não é bem vindo aqui. Vá embora antes que se descontrole e mate toda minha família! Acha que não percebemos a arma? Acha que não percebemos o quão estranho é você e esse cara? — Apontou para Jeongin, que apenas assistia a cena sem mover um único músculo. — Não confiamos em ricos como vocês! São pessoas do tipo que estão querendo nos tirar essa casa! — Nathan gritou e bateu no tampo da estante.

— Sou noivo do Jisung, alpha dele. Não estou me negando a sair dessa casa, só estou dizendo que Jisung vai comigo. Está com medo de mim? O que é? Não é a porra do alfa que está querendo nos convencer que é?

— Poderia ter sido se você não tivesse engravidado e marcado ele! — Seus olhos se tornaram vermelhos e ele jogou uma pequena estátua de porcelana na direção do meu alfa.

— Jisung está comigo porque me ama, acha que ele ficaria comigo só por conta dos nossos filhos? Você realmente conhece Han Jisung? — Minho tentou gritar mas falhou miseravelmente, mostrando um pouco de sua vulnerabilidade momentânea.

— Saia desta casa! — Nathan rosnou.

— Jisung! — Minho me notou no fim da escada e eu me preparei para o que viria a seguir. — Arrume suas coisas, nós vamos embora! — Usou autoridade alpha e eu abaixei a cabeça, sentindo minhas orelhas arderem. — Desculpe...

— Não! — Lutei contra meu lobo submisso e ele me olhou, parecendo incrédulo. — Escutem bem, nem eu e nem Lee Minho vamos sair desta casa. Estou aqui por causa da minha tia, não estou aqui por mais ninguém. Se mesmo assim exigirem que meu alpha vá embora, com muita dor no coração... Eu também irei. — Um silêncio se instalou na sala assim que terminei de falar. 

— Você pode ficar. Não vou te obrigar a voltar comigo. Ela é sua tia e eu me sentirei mal se você for por minha causa. Por respeito a sua tia e a você, voltarei sozinho. Você pode tentar o que quiser, Nathan, não vai conseguir. Jisung é meu e eu não preciso afastá-lo de você, ele mesmo irá. — Minho suspirou, me deu um beijo na testa e subiu as escadas com pressa. — Hyunjin e Felix acordaram? — Assenti, sem conseguir encontrar minha voz para respondê-lo. — Ótimo. Você pode ficar, Hannie, mas meus filhos vão voltar do mesmo jeito que chegaram... Comigo. — Franzi o cenho.

— Por que aquele homem vai pegar seus filhos, Honey? — Titia perguntou em um tom confuso. — Ele é o Lee Minho, seu noivo. — Franziu o cenho novamente. — Ele é seu noivo? 

— Ele é meu noivo. — Seu rosto se contorceu ainda mais em confusão e eu suspirei triste. — Vou conversar com ele. — Subi as escadas e entrei no quarto. 

— Pa.pai. — Minho repetia pausadamente para Hyunjin.

— Pa... — Hyunjin começou mas desistiu no meio.

— Melhor do que nada. — Lee Minho riu e beijou sua bochecha. — Vamos procurar onde está sua chupeta. — Murmurou para si mesmo e abriu a mochila ao lado dele.

— Deve estar no banheiro. — Falei e o mesmo fechou o sorriso imediatamente, assumindo uma expressão culpada.

— Me desculpe por isso, Jisung. Eu tive paciência ontem, me controlei e deixei que as palavras dele me atingissem, mas eu sou Lee Minho, paciência de verdade eu só tenho com três pessoas, você, Felix e Hyunjin. — Foi até o banheiro e vasculhou cada canto com o olhar. — Droga, onde está?! — Abriu o vaso e resmungou inaudível. — Achei. — Formou uma careta com o rosto. — Felix, já conversamos sobre isso. Nada de ficar jogando as coisas no vaso!

— Podemos comprar outra no caminho de casa. — Forcei um sorriso para tranquilizá-lo.

— Vou repetir para você me entender... — Segurou meu queixo com uma das mãos e me obrigou a olhar em seus olhos. — Eu vou e você fica. Ponto final.

— Nada disso, se Nathan não te quer aqui é porque também não me quer aqui. — Cruzei os braços. 

— Ele quer sim, mas me quer fora do caminho. Ele conseguiu mas não é como se a mordida fosse o beneficiar. — Sorriu falso e pegou Hyunjin no colo. — Como pode ser tão calmo? — Sorriu para o filho. — Meu filhote! — Acariciou os poucos cabelos.

— Hyunjin não é um cachorro, amor. — Rimos.

— Não é um cachorro mas é um alpha assim como eu, tem que ter garra! — Fechou os punhos e Hyunjin riu. — Rosna comigo, bebê!

— Não faça isso! — Estreitei os olhos. — E eu não posso ficar tanto tempo longe dos meus filhos. — Peguei Felix no colo e o mesmo se agarrou ao meu pescoço. — Viu?

— Traidor! — Lee Minho resmungou descontente. — Depois do que conversamos ontem, Felix? — Fez cara de ofendido.

— Papai! — Apontou para Minho e o mesmo cambaleou.

— Se for desmaiar coloque Hyunjin na cama, pelo amor de Deus! — Arregalei os olhos e o mesmo se sentou na beira da cama.

— Eu sou um alpha, não vou desmaiar... De novo. — Respirou fundo e eu comecei a rir. — O que você passou no Hyunjin? Meu olhos estão ardendo... — Perguntou com a voz embargada e eu lhe lancei um olhar carinhoso.

— Só falta o Hyunjin. — Sorri grande para o bebê. — Pelo menos foi um de cada vez. — Vi Minho colocar Hyunjin sentado na cama e correr para o banheiro.

— Amor? — Bati levemente na porta, notando que ele havia trancado.

— Eu tô me recuperando. — Sua voz saiu falha e eu me permiti rir.

— Vou levar os gêmeos para se despedirem de todos. — Avisei e o mesmo saiu do banheiro rapidamente. 

— Não mesmo! — Pegou Felix no colo enquanto fungava. — O papai vai ficar! — Sorriu de lado. — Se você insiste em ficar, nós três também vamos.

— Não está pensando em atirar no Nathan, está? — Perguntei, observando seu sorriso suspeito.

— Não... — Ergui a sobrancelha. — Por enquanto. — Pegou Hyunjin no colo. — Vamos, meus filhotes! Vocês vão ajudar o papai a suportar tudo isso e esfregar na cara do Nathan quem é melhor.

Está aí o verdadeiro motivo!

— Sem traições desta vez! — Ouvi o mesmo sussurrar para os gêmeos. — É eu tô falando com você mesmo, Hyunjin!

...

Estou empolgada para a parte dos gêmeos crianças atentadas, então por favor, comentem 💙 haha

+10 e eu volto ;)

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora