20. Despedida

636 105 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Han Jisung





Suspirei baixo e terminei de encher a piscina para os gêmeos se banharem. Depois das tentativas fracassadas de Lee Minho e de quase ter o jardim inteiro destruído, o parei e decidi ligar para um profissional.



— O celular é grande o suficiente para não ir longe mas pequeno o suficiente para ser puxado com facilidade, Lee Minho. Era só ter usado o desentupidor. — Revirei os olhos e coloquei os gêmeos na água.



— Por que não me disse isso antes? — Perguntou exasperado e colocou as mãos na cabeça. — Sabe que sou burro para essas coisas. É isso mesmo, estou admitindo.



— Eu só estava com raiva. — Murmurei baixo e sorri pequeno ao ver Hyunjin jogar água no cabelo de Felix. — Desculpe, Minho, mas isso foi pouco para você... Eu fiquei muito magoado, na verdade, ainda estou. — Suspirei derrotado e sorri cansado com Felix resmungando para Hyunjin.



— Não te culpo. — Puxou uma cadeira de praia para perto e se sentou ao meu lado. — Para mim três dias a menos seria pouco, não sabia que para você significava tanto assim. Me desculpe, amor. — Sorri satisfeito com suas palavras e selei seus lábios. — Parte da minha vontade de voltar é por conta da minha fraqueza de lidar com uma situação sem solução e tristeza que não posso ajudar a dissipar. Acho que quis fugir e usei a ligação do meu padrasto como desculpa.



— Acho que exagerei um pouco. — Arqueou a sobrancelha para mim e eu escondi o rosto. — Talvez um pouco mais que deveria. Sabe que eu fico sensível! — Ri sem graça e voltei meu olhar para o jardim. — A gravidez me faz ter muitas mudanças de humor, você sabe disso, eu quase te enlouqueci da última vez.



— Me tratava mal e se desculpava, me abraçava e depois gritava que não éramos nada e que queria chocolate... É, eu me lembro. — Rimos juntos. — Mas dessa vez estou mais preparado, hum? Qual minha nota? Eu fiz exatamente o que me pediu.



— Sua nota é cinco porque fez o que eu pedi mas não fez direito. — Revirei os olhos e ele deu um beliscão na minha coxa. — Lee Minho... — Sorri travesso.



— Sim?



— Nada. — Sorrimos cúmplices e eu o puxei para um beijo. — Eu te odeio mas te amo.



— Sou o único em desvantagem então. Eu só te amo.



— Tocante... E a privada? Desentupiu? — Ouvi a voz de Nathan e me separei de Lee Minho. 



— Quer que eu de descarga em você também? — Minho revirou os olhos e suspirou frustrado por meu primo ter nos tirado de nossa bolha.



— Pensei que o grávido era o Honey.



— Você vai ver o Honey quando eu mesmo der descarga em você, Pit Bull! — Peguei a bola que Hyunjin brincava e taquei em sua direção. — Palhaço!



Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora