Han Jisung
Alguns convidados chegaram um pouco mais tarde e mesmo assim não eram muitos. Aproveitei para conversar com todos da minha família e da família de Lee Minho. Eu queria que eles se sentissem acolhidos e incluídos na nova etapa da nossa vida de casal e pais. Contei tudo sobre os preparativos da festa, mostrei toda a decoração com a ajuda de Andry e sobre a consulta na clínica.
Eu podia sentir todo o amor de família em minha casa e aquilo estava me deixando sensível, simplesmente porque tudo estava calmo e entrando nos eixos.
— Então, está grávido mais uma vez? — Lucy perguntou analisando minha barriga e parou ao meu lado. Todos os sentimentos bons que eu estava sentindo foram dissipados no mesmo momento.
— Te interessa? — Perguntei de forma áspera e dei um passo para o lado.
— Muito. — Sorriu de forma maldosa.
— Que pena! — Coloquei o lábio inferior para fora e pisquei os olhos rapidamente. — Eu não ligo. — Sorri.
— Não quero que tenhamos ressentimentos. — Sorriu amplamente e estendeu uma mão em minha direção. — Me desculpe por tudo que eu disse e fiz para você.
— Você pede desculpas de forma fingida, acha que eu acredito em você? Aceitar isso seria aceitar que você entre mais na nossa vida e se meta no meio, então recolha sua mão e sai da minha casa.
— Pelo que eu me lembre eu não fiz nada contra você. Changbin fez bem mais do que eu. Arrisco a dizer que eu até que ajudei vocês, eu poderia ter atrapalhado bem mais me aproveitando do fato de ser dona do colégio Lee também. Se sente ameaçado por saber que eu ainda estou nutrindo algo por Minho?
— Não fez nada? Talvez se você segurasse essa sua língua dentro da boca não teria causado quase minha morte. — Estreitei os olhos e apontei meu dedo em sua direção.
— Quem sentiria falta? — Olhou ao redor como se procurasse alguém. — Não se sinta tão importante, Jisung. Você só está sendo tratado com alguma importância agora porque está grávido, está carregando algo valioso para Minho, um filhote, um herdeiro Lee. É do instinto de um alpha querer e proteger as crias.
— Já disse para ir embora. Não quero estragar a festa dos meus filhos por sua culpa, e Minho e eu sabemos que Pedro só chegou ao meu encontro daquela vez porque você abriu a sua boca. De uma forma ou de outra você ficou contra o Minho também, contra a família que te acolheu. Colocou todos em risco quando poderia apenas ter ficado fora do caminho.
— Renegando o próprio irmão, Jisung? É bem parecido com a sua família, não é mesmo?
— Chega, vamos acabar com essa palhaçada agora mesmo! — Gritei para todos ao redor da sala. — Hora de cantar o parabéns! — Anunciei e me afastei de Lucy.
— Amor, ainda está muito cedo e falta muitos outros convidados chegarem. — Minho se aproximou me analisando com cautela e acariciando meus braços.
— Eu quero acelerar as coisas porque uma vez que esse circo acabe, essa palhaça vai embora. — Apontei para Lucy que se fingiu de ofendida.
— Espere mais um pouco, Hannie. — Vi sua mão agarrar o braço de Lucy fortemente e a levar para fora.
Lee Minho
— Disse para você não aparecer na minha frente depois do episódio do sequestro. — Larguei seu braço bruscamente quando a coloquei para fora.
— Somos irmãos, Minho. Eu vim celebrar o aniversário dos meus sobrinhos.
— Gemma é minha irmã, você não. Perdeu o direito de irmã adotiva assim que tentou me beijar e prejudicar meu noivo. Sugiro que vá embora antes que cause mais um escândalo.
— Foi apenas um selinho, Minho. E foi antes de você conhecer o Jisung. — Puxou minha camisa e se aproximou. — Ficou tão mexido assim? É por isso que está brigando comigo por causa do beijo? Não consegue esquecer? Ninguém mencionou o beijo, aposto que Jisung nem ao menos sabe sobre ele, por que está jogando isso em cima de mim agora?
— Pare de se comportar como uma oferecida, se ponha no seu lugar ou daqui para fora. Eu não quero saber dos seus joguinhos e suas insinuações, tenha respeito pela minha casa, meu noivo e minha família.
— Prometo não incomodar vocês. — Sorriu, querendo parecer inocente.
— Fora daqui! — Rosnei e me aproximei dela como uma forma de intimidar.
— O que a mamãe irá achar disso? O que ela vai achar de você ao saber que está me expulsando daqui só porque Jisung quer? Sou parte da família Lee também, mamãe não sabe de nada.
— Minha casa, minhas regras. Eu que mando aqui e estou mandando você ir embora.
— Pensei que a casa era de Jisung também.
— Ele é o que menos te deseja aqui dentro.
— Como pode ser tão lindo e tão burro, Min? — Arrastou a voz de forma manhosa e tentou colocar as mãos em meu peito mas eu a impedi. — Não vê tudo que está perdendo por causa desse teatrinho?
— Tenho dois filhos saudáveis, uma linda menina a caminho e um noivo que me ama. O que te faz pensar que fui burro? O que te faz pensar que eu me arrependeria?
— Trocou seu respeito e imponência por um qualquer que ficou grávido, deixou de ter uma vida fodendo a quem quiser e como quiser, lembra da Ruth? Ela contou que você a amarrou na cama, arranhou seu corpo, empurrou seu pau na boca dela, a deixou excitada e nem ao menos a deixou gozar, você era tão mal... Assim que ela me contou tudo isso eu fiquei animada para experimentar e ver se era tudo isso mesmo. Sua fama fez todos no colégio ficarem curiosos sobre o Lee misterioso e malvado. — Fez bico. — Onde está aquele Minho agora? Virou um papai clichê?
— Vai embora! — Ordenei, já sem paciência.
— Pense nisso. — Sorriu cínica e deu dois passos para trás.
...
+10 comentários e eu faço maratona até o final dessa temporada e já engato na próxima :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão noivos e com muitos desafios para encarar. A volta ao colégio Lee, os gêmeos, Hyunjin e Felix, e a falta de experiência com bebês são os maiores. ... Ordem da Série Little: • Little Miracle (Book 1) • Little Babies (Book...