▪ 02 ▪

5.4K 775 2.9K
                                    

𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑

𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗞𝗶𝗺 𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻.

— 𝐂oisa inútil — estava mal-humorado por ser acordado escandalosamente graças ao meu querido despertador. Percebo que não terei um bom dia, e hoje seria a segunda consulta com Bang Chan e só de pensar nisso meu desânimo já aumentava consideravelmente. Mas eu não queria decepcionar Seo Joon ou meus pais. E ainda: Eu não quero decepcionar a mim mesmo por ser incompetente.

Levantei-me lentamente de minha querida e amada cama e fui direto ao banheiro tomar uma ducha para ver se eu despertava de uma vez, e foi exatamente o que aconteceu. Um bom banho na hora certa melhora tudo.

Como estava calor, mas não podia usar shorts, separei uma calça jeans, uma camiseta branca e um tênis igualmente branco. Depois de vestida devidamente, guardei as coisas que precisaria novamente em minha bolsa e antes de pegar meu celular, percebi que alguém me ligava. Olhei para o visor e vi que era meu amigo, Jisung.

— Alô?

Oi sumido, percebi que você não responde minhas mensagens. Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo?

— Bom dia para você também Esquilo — debochei fazendo-o rir do outro lado da linha

Kim Seungmin eu não tenho tempo para isso — disse fazendo-me rir — Agora me conte tudo.

— Bom tem sim algo novo acontecendo. Lembra do meu chefe?

Lembro sim o que tem ele?

— Ele me propôs um novo paciente.

Já estou vendo onde isso vai parar — ele disse desconfiado.

— E essa consulta é no manicômio Casa Westreet — eu disse rapidamente.

O QUE?! — meu amigo gritou obrigando-me a afastar, por um momento, o celular de meu ouvido.

— Sim, isso mesmo que você ouviu. Eu já contei para meus pais. Eles também ficaram hesitantes no começo, mas disse a eles que eu sei me cuidar e, além disso, lido com esse tipo de gente todos os dias.

Sim Minnie, mas essa "gente" não vive no manicômio onde ficam OS PIORES ASSASSINOS DOS ESTADOS DA COREIA! —  Jisung disse gritando novamente fazendo-me perder a paciência.

— Jisung eu já tive essa conversa com meus pais ta legal? Vou ficar bem. E se der tudo certo eu posso abrir minha própria empresa.

Ainda não me convenci, mas já que não vou fazer você mudar de ideia — suspirou do outro lado da linha — boa sorte com seu novo trabalho. Mas e enquanto a clínica?

𝗉𝗌𝗒𝖼𝗁𝗂𝖺𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍 𝗈𝖿 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora