𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑
𝗞𝗶𝗺 𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻.
𝐒entado em meu sofá, olhei mais uma vez o endereço escrito no verso da foto. Eu posso ir até lá agora. O sol está quase de pondo, mas não está tão escuro. E não corro muito perigo se eu for rápido. Talvez seja somente uma brincadeira de mau gosto de Chan, afinal, o que ele tem haver com isso? Mas parte de mim, a que com certeza me deixa levar, estava dizendo para eu ir.Tomando coragem, e, entrando no meu carro, dirigi até o local. Não demorou tanto, ainda eram 17h50min e eu já estava parado, em frente a um tipo de casa, perto de um rio. Era bem arborizado e havia vários pássaros que cantavam anunciando o fim do dia chegando. Decidi entrar na casa, logo vendo que estava bem cuidada. Senti um bom sentimento, tive uma leve sensação de que já estive aqui. O lugar era somente de um andar, tinha cozinha, sala de estar e televisão. Havia também duas portas. Devem ser os quartos. Fui até o sofá que de localizava em frente à televisão, e suporei, pensando no que fazer.
Uma dor, de repente, se instalou em minha cabeça e tentei amenizá-la fechando os olhos, massageando as têmporas. Outras lembranças me atingiu.
҂
- O que você acha que seu tio quer com nós dois? - perguntei, virando-me para ele. Estávamos deitados na cama de seu quarto da casa perto do rio, um do lado do outro. Parecia que ele estava tão distante e pensativo. Não quero que ele me afaste.
- Eu não faço a mínima ideia - suspira frustrado.
- Você está preocupado com alguma coisa?
- Talvez - disse somente. Deitei minha cabeça em seu peitoral, sentido seu coração bater.
- Por favor, me conte. Sei que está tentando me proteger, mas você também tem que confiar em mim e saber que independente de tudo, vou estar com você.
Parecia que ele queria que eu prometesse o que tinha acabado de falar, pois me apertou em seus braços e beijou minha testa. Acariciou meu coro cabeludo, causando uma sensação de conforto em mim.
- Eu confio em você Seungmin, só não quero ficar falando dos meus problemas.
- Mas um dia você vai me dizer? - levantei minha cabeça para encarar seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝗌𝗒𝖼𝗁𝗂𝖺𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍 𝗈𝖿 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋
Mystery / Thriller- 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑. Kim Seungmin é um psiquiatra de 22 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que o envolvem. Em um dia comum de trabalho, Seungmin é mandado para o manicômio mais conheci...