▪ 17 ▪

5.4K 625 1.9K
                                    

𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑


𝗞𝗶𝗺 𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻.

- O que você disse? - estava de olhos arregalados enquanto Chan me encarava e eu simplesmente paralisei diante do que havia dito.

- Nada, eu... eu quero saber o porquê de você ter me chamado - desviei do assunto, certo de que ele não o deixaria morrer.

Mas ao contrário do que achei Bang suspirou fundo, fechou os olhos e pareceu pensar um pouco antes de ir em direção a cama, se agacha, e pega alguma coisa.

- C-Chan, o que você vai fazer com essa faca? - gaguejei vendo se reerguer, girar a faca com sua mão, e sem me responder foi em direção à parede do outro lado do quarto. Enfiou a faca na mesma, rasgando e abrindo todo o almofado - Por que você está fazendo isso?

Fiquei agoniado por não entender sua intenção. Após rasgar uma boa parte, vi quando a parede de tijolos, agora exposto, estava com uma parte não totalmente colocada no lugar e ele tirou alguns tijolos daquela parte, revelando livros e fotografias. Christopher devia esconder suas coisas pessoais ali, pois o manicômio não os deixava ficar com nada.

- Escuta muito bem, Seungmin. Sabe o quanto é difícil ter você por perto e não conseguir compartilhar nada?

Franzi o cenho.

- Como? - perguntei novamente sem entender - Chan, eu estou aos poucos me lembrando do que passou e... - me interrompeu e pegou uma foto da parede.

- Eu tenho todas as fotos que tirei de você antes de tudo acontecer - me chamou com a mão e eu fui até ele. me entregou um amontoado de fotos em que só tinha a mim nelas.

- Bang Chan são lindas - elogiei impressionado com a perfeição das fotografias. Ele era ótimo nisso e eu realmente gostei de mim nelas. Em todas eu estava desastrado e Chan tinha me pego desprevenido.

- Estou te mostrando tudo isso para você ver que nunca mais será a mesma coisa. Nós podemos começar tudo de novo, mas nunca teremos isso - disse sério, apontando para minhas mãos onde estavam as fotografias - Você disse aquilo e eu senti como que de tivéssemos voltando ao passado, mas não quero enganar ninguém. Nunca será a mesma coisa.

𝗉𝗌𝗒𝖼𝗁𝗂𝖺𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍 𝗈𝖿 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora