▪ 18 ▪

4.6K 579 1.7K
                                    

𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑

𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗞𝗶𝗺 𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻.

Ainda encolhido no chão, pensando no que havia acontecido comigo no passado, do porquê de ter traumatismo craniano e, consequentemente, perdido a memória, resolvi ligar para Sun, afinal ele e Suji deveriam saber do que me lembrei.

- Oi Kim. Aconteceu alguma coisa? - era Sun.

- Sim, aconteceu. Suji está aí com você? - perguntei me levantando, secando minhas lágrimas com a palma da mão e ajeitando minha roupa.

- Sim, ela está. Mas o que aconteceu?

- Me esperem aí. Eu já estou a caminho, preciso falar com os dois.

Desliguei sem esperar uma resposta vindo dele.

{...}

- Tudo bem com você, querido? Seu rosto está todo inchado. O que aconteceu? - estava na sala da família Bang, sentada no sofá com Sun enquanto Suji me trazia uma xícara de chá para acalmar os nervos. Desde que cheguei, ela não parava de me perguntar, o que me fez perceber que estava realmente preocupada comigo, enquanto Sun não dizia nada, apenas me avaliava com uma expressão, hesitante.

- Eu estou bem sim - omiti. - Desculpem-me de estou atrapalhando, vindo até a casa de vocês a essa hora da noite, mas eu precisava arrancar essa angústia de meu peito, e não de preocupem. Também conversarei com meus pais confessei, os encarando.

- Tudo bem Seungmin, nós não nos embravecemos de te receber neste momento. Mas estamos seriamente preocupados com você - pronunciou-se, Sun.

Suspirei e me acomodei mais no assento.

- Eu me lembrei do que aconteceu comigo há sente anos - confessei baixo - Eu me lembrei de como perdi a memória - olhava para o rosto dos dois que no mesmo instante adquiriram uma coloração esbranquiçada.

- Você lembrou? - Perguntou Suji, ao meu lado.

- Sim. E por isso vamos continuar com o que combinamos. Agora, mais do que nunca - digo convicto de minhas palavras, meio orgulhoso de mim por estar prestes a desmascarar o homem que me fez mal por um longo tempo.

Kwan iria pagar.

Estava mais aliviado por dizer o que me machucava por dentro. Precisava falar para alguém que minha memória estava ficando intacta.

𝗉𝗌𝗒𝖼𝗁𝗂𝖺𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍 𝗈𝖿 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora