▪ 07 ▪

5.3K 725 2K
                                    

𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑


𝗞𝗶𝗺 𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻.

- Por que você sempre tenta me afastar quando eu quero te ajudar? Já estou perdendo a paciência - Eu disse ofegante. - eu já não te mostrei que pode confiar em mim?

Christopher não disse nada.

- Olha se você... - Ele me interrompeu de repente.

- Kwan virá atrás de você - ele disse fazendo-me franzir o cenho.

- Quem é Kwan? - Perguntei fazendo-o rir.

- Você não vai querer saber.

- Chan eu cansei de tanto mistério. Você querendo ou não, ainda sou seu psiquiatra então me diga o que está acontecendo. - Exigi mostrando o quanto eu queria a resposta.

- Tenho muito do que te contar ainda, mas ainda não chegou o momento certo. - Sorriu e se aproximou, fazendo-me dar um passo para trás. - Pare de tentar se afastar. - ele disse nervoso.

Bufei impaciente.

- Tudo bem então. - Ele desviou seu olhar do meu, olhando para o chão. - Você vai continuar a ser meu psiquiatra se eu voltar para a Casa Westreet?

- É lógico que vou, ainda temos muito do que explicar um ao outro.

Fez um gesto com a cabeça como que se concordasse, colocou o capuz de seu casaco na cabeça e se foi sem dizer nada.

(...)

- Seungmin, o que você quer fazer hoje? - Han perguntou chamando minha atenção.

- Qualquer coisa de menos ficar pensando no meu trabalho.

Jisung riu.

- Ele de novo? - Perguntou, fazendo-me encará-lo.

- Christopher simplesmente não me deixa ajudá-lo. Parece que esconde seu passado a todo custo mesmo querendo me dizer alguma coisa.

- Já pensou que ele pode estar tentando te desviar de algo que pode ficar fora do controle?

- Como é que eu vou saber se ele não me conta nada? - Argumentei irritado. - Ele é um imbecil.

𝗉𝗌𝗒𝖼𝗁𝗂𝖺𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍 𝗈𝖿 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora