𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑
𝗞𝗶𝗺 𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻.𝐃ois dias haviam se passado e eu dediquei todo meu tempo em melhorar meu diagnóstico para poder agir em relação ao meu trabalho. Estou realmente ansioso para voltar a trabalhar depois de tudo o que aconteceu. Sinto-me renovado e feliz, como se um peso fosse tirado de minhas costas. É realmente muito bom.
Como o médico que minha mãe fez o favor de chamar para me ver aqui em casa, disse que eu estava evoluindo e que a perda de memória era improvável de acontecer comigo, eu estou agora me arrumando para correr. Acordei com um ótimo ânimo e já que só começo a trabalhar depois de uma semana, nada melhor do que passar o tempo me distraindo, fazendo coisas que eu amo.
Verifiquei minha aparência no espelho: calça jeans, camiseta, protetor solar e água. Tudo o que preciso.
Sorri. Eu estava muito bem para quem tinha parado de correr por um tempo, mas devo melhorar meu ritmo de corrida para ficar melhor ainda. Estava prestes a sair do meu quarto, quando escutei meu celular tocar. Atendi, sem ver quem era.
— Alô?
— Oi lindo — abri meu melhor sorriso. — Como você está?
— Eu estou muito bem — falei animado e escutei sua risada do outro lado da linha — Na verdade estou tão bem que vou correr agora. — a linha ficou muda de repente — Bang Chan?
— Eu estou aqui — parou por um momento — É bom que você faça exercícios — Senti que não era exatamente isso que ele queria me dizer.
— Você vem aqui de noite? — perguntei para mudar de assunto vendo que de um momento para o outro, este o incomodou.
— Uhum... Eu vou sim. E você vai à casa do Joon hoje não é?
— Eu confirmei com ele.
— Que horas a festa vai começar?
— Humm — pensei por um tempo — Às 20h00min. Por quê?
— Só para saber — escutei sua respiração pesada — É melhor eu desligar, estou te atrapalhando?
— Não, você nunca atrapalha, mas agora eu realmente tenho que ir, pois se não vai ficar muito tarde para eu correr olhei em meu relógio vendo que eram 9h30 min.
— Tudo bem.
— Chan?
— Hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝗌𝗒𝖼𝗁𝗂𝖺𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍 𝗈𝖿 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋
Mystery / Thriller- 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑. Kim Seungmin é um psiquiatra de 22 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que o envolvem. Em um dia comum de trabalho, Seungmin é mandado para o manicômio mais conheci...