𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑
𝗦𝘂𝗷𝗶𝗻 𝗕𝗮𝗻𝗴 .— Sun, isso que você está me dizendo é verdade? — perguntei aflita.
— Sim, Sun. Infelizmente Kwan sumiu. Tenho que avisar imediatamente o Seungmi. - pegou seu celular e discou o número de Kim, saindo rapidamente da sala enquanto eu mexia inquietamente em meus cabelos. Tudo o que está acontecendo é por minha causa. Tudo por causa de um mísero deslize meu. Como pude ser tão burra?
Lembro-me que há trinta anos, conheci Sun quando completei 17 anos. Eu realmente era uma garota sonhadora e desejava ser feliz com o marido que tivesse. Assim que eu o vi pela primeira vez, soube que era com ele que queria ficar para sempre. No entanto depois de meses de namoro, quando ainda estávamos nos conhecendo, fui a casa dos avôs de Sun e o mesmo me apresentou eles e inclusive a Kwan, seu irmão mais velho.
No princípio, meu infelizmente cunhado parecia um garoto normal que desejava muito ser engenheiro. Era engraçado e companheiro, sempre apoiava Sun em todas as suas decisões e foi um dos primeiros a nos parabenizar no momento em que Sun me pediu em casamento e eu aceitei. Porém com o passar do tempo eu via uma mudança de humor de Kwan. Sempre que estávamos sozinhos ele tentava se aproximar e até pegava em minha cintura dizendo que gostava de quando eu estava muito perto dele.
Desabafei com Kim Eun, minha melhor amiga, e a mesma me aconselhou que eu contasse tudo a Sun, mas eu não queria estragar o clima entre irmãos e nosso momento como noivos. Só que as consequências logo vieram quando Sun me agarrou e o fez beija-lo. Eu cedi, achando que com isso ele desistiria de mim de vez, porém foi ao contrário. Ele ficou obcecado por mim. Toda a vez que estávamos a sós, ele arranjava um jeito de chegar ao limite comigo.
Então decidi filmar e mostrar o que ele fazia quando estávamos sozinhos. Quando Sun descobriu, quis colocá-lo na cadeia por ter abusado de mim, porém os pais deles não quiseram envolver a polícia e disseram que nós deveríamos nos resolver. O problema é que saúde mental de Kwan foi piorando e então, depois que eu e Sun nos casamos resolvemos nos mudar para que não houvesse mais problemas com ele.
Fui interrompida de meus pensamentos com o barulho da porta de abrindo e logo em seguida fechando. Era Chan, ele parecia estar de bom humor.
— Oi filho, tudo bem? Onde estava?
— Eu estava cuidando do Seungmin. Não voltei para casa ontem, pois dormi na casa dele — disse simples, não me olhando porque sabia de minha reação.
— Vocês dormiram juntos? — aprofundei o assunto, querendo saber mais. Vi de canto de olho, Sun nos olhar e logo voltar para onde estava. Deve estar falando com Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗉𝗌𝗒𝖼𝗁𝗂𝖺𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍 𝗈𝖿 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋
Mystery / Thriller- 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐈𝐀𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑. Kim Seungmin é um psiquiatra de 22 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que o envolvem. Em um dia comum de trabalho, Seungmin é mandado para o manicômio mais conheci...