Capítulo 9

1.7K 148 50
                                    

A semana se passou rápido, logo era sexta-feira. Assim que eu e Lua chegamos em casa, vimos que tinha sido anunciado um show particular hoje a noite de cantores que nós gostávamos, e claro que não perderíamos a oportunidade de ir.

Passamos o dia revisando as matérias da faculdade já que não estudaríamos de noite. Aproximadamente 19h começamos a nos arrumar, coloquei um vestido vermelho que era justo, chegava na metade das minhas coxas, com um decote em V, e com as costas nuas. Coloquei um salto da mesma cor que o vestido, e fiz uma maquiagem que valorizasse o olhar, com um batom vermelho.

L - A professora tá indo também? _ Lua me pergunta assim que me vê, faço uma cara de quem não entendi. - Você tá gata pra caralho, deduziria que está querendo impressioná-la _ fala dando um sorriso malicioso.

- Errou, foi quase hein _ falo sorrindo.

Saímos de casa de uber, já que provavelmente beberíamos. Chegamos no local do show e ficamos esperando começar.

Uns minutos se passaram e logo o show começou, estava indo tudo bem, até que começou a chuviscar.

- Acho melhor a gente sair daqui, não quero pegar chuva _ falo, mas Lua balança a cabeça negando.

L - Tá só chuviscando _ quando ela fala isso os pingos de chuva começam a aumentar, ela revira os olhos com raiva por a chuva vir logo na hora do show, mas saímos de lá. - E agora quais são os planos? Não me arrumei atoa.

- Vamos pra balada, claro _ falo a olhando e ela bate palmilhas animada, acabo sorrindo ao ver sua empolgação.

Pegamos outro uber e fomos para uma balada que parecia bem movimentada, por sorte não pegamos chuva, estávamos secas, diferente do pessoal que ainda continuou no show.

- Aqui tá bem cheio né _ falo perto do ouvido dela.

L - É bom assim _ fala me puxando pro bar, pedimos uma bebida e ficamos ali um bom tempo bebendo e conversamos um pouco - Vou dançar, você vem? _ assinto com a cabeça e fomos pra pista de dança, começando a dançar.

Sinto alguém segurar firme em minha cintura e vejo que era um homem alto, de aparentemente 25 anos. Eu não curtia nada homem, mas até que tava gostoso ali, então apenas me deixei levar e continuei dançando.

Olho pra frente e vejo Helena. Olho para o lado e...

Espera, quê? O que ela fazia aqui??

- Eu vou precisar sair _ falo olhando pro menino.

? - Se precisar vou estar no bar _ fala perto do meu ouvido e sinto seu cheiro de cachaça. Espero que não me impregnasse. Mas eu também havia bebido bastante, então não estava muito distante disso.

Percebi que ela dançava completamente envolvida na música, ainda não tinha me visto.

Ando até Helena e fico atrás dela, colocando minha mão em sua cintura e apertando com firmeza, ela ia se virar para olhar quem era mas a impeço.

Colo meu corpo ao seu e começamos a dançar no ritmo da música, enquanto passeio as mãos por suas curvas bem desenhadas. Afasto seu cabelo e começo a espalhar beijos em sua nuca e ombros, a vejo se arrepiar.

Helena coloca as mãos sobre as minhas e se vira para me olhar, ficando surpresa em ver que era eu.

H - Júlia... _ fala, mas antes que ela
pudesse falar mais alguma coisa, coloco a mão em sua nuca e aproximo nossos rostos, ficando bem próximos um do outro, dando pra sentir sua respiração quente se misturar com a minha.

Encaro sua boca por alguns segundos, e sem pensar muito a beijo. Ela primeiro não retribuiu o beijo, e quando fui separar nossos lábios ela me puxa de volta.

Fúria do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora