Capítulo 29

317 25 1
                                    

Pov Narradora.

Júlia e Helena passaram a noite no hospital, e acordaram com a notícia de que o pai de Júlia havia finalmente acordado, mas que precisaria ainda fazer alguns exames para checar se estava tudo em ordem.

Um bom tempo depois a visita foi liberada, e as duas mulheres entraram no quarto para vê-lo.

Júlia correu e abraçou o pai, era realmente muito bom agora poder ouvir a voz dele, embora ele não falasse tanto, devido à algumas dores que estava sentindo, mas nada tão grave.

Quando chegou a hora do almoço Helena saiu para comprar comida para sua noiva, pois desde ontem à tarde a mais nova não havia comido nada por preocupação com seu pai.

Após voltar com o almoço ambas comeram na presença do pai de Júlia, que já se sentia um pouco melhor, mas ainda teria que passar o dia por lá, e ir embora apenas dia seguinte.

[...]

Dia do casamento.

O dia estava repleto de cores no céu, finalmente havia chegado o tão sonhado dia, o de firmar uma história de amor que começou da maneira mais inusitada, mas que terminou por ser uma grande conquista na vida das duas mulheres.

Os preparativos saíram melhores que elas haviam imaginado, estava tudo do jeito sonhado, e além.

No momento, Júlia estava escutando os conselhos de sua mãe e o quanto ela estava feliz por finalmente ver sua filha casar.

C - Era o meu sonho! Você está igual uma princesa! _ fala emocionada.

J - Mãe, a sua maquiagem vai derreter dessa forma. _ fala sorrindo.

L - Tenho certeza que até a sua vai, do jeito que estava emotiva ontem, cantando pela casa inteira sobre o quanto estava feliz. _ Lua diz, enquanto ajeitava seu vestido.

J - É apenas o dia que eu tanto esperei, nada demais. _ brinca, soltando uma risada em seguida.

Tudo que ela mais queria era que chegasse a hora de finalmente estar casada com sua mulher, e inaugurar a nova casa delas.

Quando o momento chegou, Helena não conseguiu conter suas lágrimas, estava feliz demais pra se importar com um pouco de maquiagem borrada em seu rosto.

Jamais nenhuma delas haviam imaginado esse momento antes, quando se conheceram estavam longe demais de um casamento ou qualquer outro tipo de relação afetuosa, afinal, em que realidade uma aluna na faculdade alcançaria a sua professora? Sem chances! Mas, com elas foi diferente, e tudo que tinham que fazer é celebrar essa vitória.

Quando a cerimônia enfim terminou, todos foram para a festa pós casamento. A entrada de Júlia e Helena foi nada mais e nada menos que uma valsa, onde tudo que faziam era olhar uma a outra com aquele olhar apaixonado e sorriso cativante.

J - Nós realmente conseguimos.

H - Eu soube desde o início. _ fala, fazendo a outra rir.

J - Claro, foi você quem se apaixonou primeiro. _ fala debochada.

H - Eu? Não era você que me chamava de esposa sendo que tinha acabado de me conhecer? _ fala rindo e arqueia a sobrancelha, recebendo um tapinha em seu braço - Ops, tem que seguir o roteiro.

J - Helena! Eu não tinha culpa se você era bonita naquela época. _ diz se segurando para não rir da expressão da morena.

H - Naquela época, senhorita Júlia? _ pergunta semicerrando os olhos em sua direção.

J - Calma, até que você está bem agora. _ fala soltando uma risada - Brincadeira! Você é a pessoa mais linda que poderia existir.

H - Só depois de você. _ fala deixando um beijo na ponta de seu nariz.

Logo após a dança foram aproveitar o restante da festa, e no fim da noite foram finalmente para a casa nova, e fizeram um tour como se fosse a primeira vez que estivessem ali.

Foram para a sacada que tinha a vista para um céu incrivelmente cheio de estrelas. Ficaram alguns minutos apenas admirando aquela perfeição em sua frente, até passarem a se beijarem e o momento rapidamente esquentar.

J - Não podemos! Eu preciso te contar uma coisa. _ fala mordendo os lábios, estava ansiosa pela reação de sua esposa.

H - O que? Você está grávida? _ brinca, dando um sorriso e Júlia a encara.

J - Lembra que alguns dias atrás eu fiz a inseminação artificial?_ fala se virando e pegando os exames, mostrando para a morena.

H - Espera, então quer dizer que deu certo? _ fala se levantando rapidamente, com um sorriso estampado em seu rosto.

J - Sim! Nós vamos ter um bebê. _ fala levantando e o corpo de Helena se choca com o seu, a envolvendo em um abraço apertado.

H - Essa é a melhor coisa que você poderia ter me dito! _ fala - Imagina a sorte que é casar com o amor da sua vida e logo em seguida descobrir que vamos ter um bebê. _ fala agora olhando a barriga dela, tocando em seguida - Oi pequeno, ou pequena, eu acabei de saber que você vira, e mal posso esperar. _ júlia sorri da forma que sua esposa se mostrava tão feliz em relação à isso.

Antes de tudo ambas tiveram muitas conversas para decidir que era o momento certo, afinal, já estavam a mais de cinco anos juntas, e agora casadas, prontas para construírem uma família.

H - Se você não tivesse sido tão descarada a ponto de dar em cima de mim, nada disso estaria acontecendo, então obrigada pelo descaramento. _ fala arrancando uma risada da outra.

J - Obrigada pela parte que me toca. _ diz sorrindo - Eu não poderia deixar você escapar, mesmo se quisesse. _ fala rodeando seus braços no pescoço de Helena.

H - Não foi preciso de muito para eu me apaixonar por todas as suas versões, na verdade, na primeira delas eu já estava encantada.

J - Digo o mesmo, agora oficialmente minha esposa. _ fala dando selinhos nela.

_____________________________________
O fim já está chegando, agradeço à quem chegou até aqui! 🧡

Fúria do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora