Capítulo 21

1.2K 76 7
                                    

Coloquem a música "quando bate aquela saudade" enquanto leem 🙃🤍

Pov Júlia.

A semana finalmente terminou, depois de eu tanto esperar por isso, finalmente iria acontecer, iria pedir Helena em namoro. Planejei tudo de forma cautelosa, para que ela não desconfiasse de nada. E com a ajuda de meus amigos consegui deixar tudo organizado da melhor forma.

Agora estou à espera dela na casa dos meus pais, contei tudo a eles e recebi todo apoio que precisava. Organizei o quintal deles e fiz um jantar especial para nós.

Ouvi a campainha tocar, já havia falado com minha mãe para mandá-la até o quintal. Estava muito nervosa com qual seria sua reação.

Logo que a vi chegar meu coração se acelerou, e sinto que o dela fez o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo que a vi chegar meu coração se acelerou, e sinto que o dela fez o mesmo. Com um enorme sorriso no rosto ela veio até mim, eu estava segurando um buquê de flores pra ela, que logo fiz questão de entregar.

H - Que coisa mais linda! Foi você que fez tudo isso? _ pergunta sorrindo.

- Foi sim...e bom, tenho uma coisa para te dar _ digo e ela faz um sinal com a cabeça esperando
que eu prossiga - Ou melhor, perguntar _ falo dando um sorriso, completamente nervosa - Sabe...quando eu ouvi aquela música "Quanto bate aquela saudade"...foi quando o seu olhar cruzou com o meu e tudo pareceu fora da realidade, fora de qualquer problema, onde percebi estar me apaixonando por você, e hoje estou aqui ao som dessa música percebendo estar loucamente apaixonada por ti, e só o que eu quero é poder estar todos os dias ao seu lado, então... _ pego a caixinha em meu bolso e me ajoelho em sua frente - Você aceitar namorar comigo, senhorita Helena Sanches? _ pergunto sorrindo.

H - Você a cada dia me surpreende mais! É claro
que eu aceito! Sempre aceitaria estar com você, aquele momento foi único para nós duas, percebi que não havia mais o que fazer, estava me apaixonando e não tinha como evitar esse sentimento crescer por você, por que...você é única, a única que faz meu coração bater aceleradamente _ fala com os olhos brilhando e o sorriso exalando sua felicidade, me levanto e a beijo, sentindo meu coração quase saltar para fora.

- Você é a fonte de toda a minha felicidade, obrigada por tudo _ digo colocando o anel em seu dedo.

Meus pais chegaram nesse momento, falando como estão felizes por nós. Logo após nos deixaram a sós e fomos jantar sobre a árvore que decorei especialmente para a ocasião.

- Agora está na hora de viajar _ falo me levantando e estendo a mão para ajudá-la a levantar também.

H - Hora de quê? Você vai viajar? _ pergunta segurando minha mão e se levantando.

- Sim, nós vamos _ falo sorrindo.

H - Nós? Como assim nós? _ pergunta surpresa.

- Uma viagem surpresa que preparei pra gente, e não precisa se preocupar porque já organizei tudo, sua mala está no porta malas do seu carro.

H - O quê? Como você... _ fala mas a interrompo.

- Vamos que no caminho do aeroporto te explico _ digo pegando em sua mão.

[...]

Já no avião, estávamos indo para Fernando de Noronha. Helena e eu estávamos assistindo a um filme extremamente lindo.

- Vou ao banheiro lavar meu rosto _ falo vendo minha cara de choro através da câmera do meu celular.

H - Vou procurando outro filme para assistirmos depois _ diz e confirmo com a cabeça, me levantando e indo até o banheiro do avião, até que alguém esbarra em mim.

A - Me desculpe pelo descuidado... _ diz a aeromoça - Você está bem? _ pergunta preocupada.

- Sem problemas, estou sim, obrigada _ falo retribuindo o sorriso - Com licença _ peço para passar para o banheiro.

Ao entrar lá, lavei meu rosto e ajeitei a maquiagem, logo voltando para meu assento.

A - Com licença... _ a aeromoça fala ao chegar, ficando ao meu lado - Vim saber se realmente a bela moça está bem, já que chegou ao banheiro com cara de choro.

H - A bela moça estava assistindo a um filme com sua namorada e acabou se emocionando _ Helena fala e coloca a mão sobre a minha, me fazendo dar um sorriso para ela.

A - Ah claro, saiba que se precisar de algo, estarei à disposição _ fala me olhando e concordo com a cabeça.

- Obrigada _ falo e ela dá um sorriso ao sair - Ciúmes? _ pergunto olhando para Helena

H - Nada disso, estava apenas esclarecendo que a bela moça está na companhia de sua namorada _ fala jogando o cabelo para trás e sorrio, lhe roubando um selinho.

- Não teria companhia melhor para eu estar _ falo deitando em seu ombro, onde acabo adormecendo pelo restante da viagem.

Assim que desembarcamos pegamos um táxi e fomos para o hotel que eu havia feito a reserva, subimos para o quarto e nós instalamos lá. Trocamos de roupa, iríamos aproveitar o dia lindo que estava lá fora, mas antes fomos almoçar no restaurante do hotel.

Saímos em direção à praia, que não ficava nem um pouco distante de onde estávamos hospedadas.

Ao chegar lá estendemos uma toalha grande sob a areia e nos sentamos, ajeitando nossas coisas. Minutos depois chegaram dois homens trazendo duas cestas grandes.

H - Quis fazer uma surpresa pra você também _ falou sorrindo - Peguei todas as suas comidas favoritas e trouxe aqui.

- Tá brincando? Ah meu amor, você é surreal _ digo pulando em seus braços e lhe dando um selinho demorado, logo sentindo seus braços envolverem minha cintura.

H - Agora que estamos juntas, vou fazer o possível e o impossível para te fazer feliz _ disse me apertando ainda mais.

E foi nesse momento (e entre outros milhares) que percebi que ter Helena Sanches na minha vida foi o maior presente que o destino poderia ser capaz de me dar. Tudo poderia ser tão diferente se não tivéssemos nos conhecido, mas eu prefiro não pensar em nenhuma outra possibilidade que não seja estar ao lado dela.

____________________________________
Deixem ⭐️ para ajudar!

Fúria do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora