Capítulo 18

1.2K 104 9
                                    

Pov Júlia.

Acordo ouvindo o barulho insistente de meu celular tocar, pego e vejo que era minha mãe, me levanto cuidadosamente tentando não acordar Helena, e saio do quarto para atender.

Conversamos por um tempo, ela me convidou para ir passar o feriado numa casa que a gente ia quando eu era criança, por termos uns amigos próximos da família aqui.

Disse que algumas pessoas da nossa família também iam, e se eu quisesse poderia convidar meus amigos. Estava super animada, exceto pelo fato de que a viagem seria às 13h então teríamos que correr contra o tempo pra nos organizar.

Desliguei o telefone e corri pro quarto de Helena chamando ela pra ir comigo, de início ela não quis ir por não querer se intrometer em meus encontros de família, mas com um pouco mais de insistência minha, consegui fazer com que ela fosse. Liguei pros meus amigos mas só Lua e Milena poderiam ir.

Ajudei Helena a fazer a mala dela, e fomos pro meus apartamento, onde fiz minha mala, quando todas já estávamos prontas, saímos em direção a casa dos meus pais. Por já estarmos "atrasados" falamos brevemente, e logo pegamos estrada.

Tempo depois, Lua e Milena caíram no sono, e eu estava contando à Helena sobre minhas aventuras de criança nessa casa.

- Tenho certeza de que você irá amar tudo que tem por lá _ falo colocando a mão sobre sua coxa e apertando.

H - Tenho certeza que sim _ fala sorrindo e colocando a mão sobre a minha.

- Tem muitos lugares que quero que conheça _ digo subindo um pouco sua saia e fazendo carinho ali.

H - O que está fazendo? _ pergunta sem tirar os olhos da estrada.

- Carinho, ué _ digo e fico uns 5 minutos assim, até começar a subir minha mão novamente, onde a vejo se remexer sobre o banco - Algum problema? _ pergunto apertando novamente e subindo ainda mais minha mão.

H - Nenhum _ diz me olhando rapidamente e voltando a atenção para a estrada.

- Você fica linda com essa saia, mas sem... _ digo sussurrando em seu ouvido e a vejo se arrepiar.

H - Pare já com isso, se não...

- Se não o quê? _ pergunto dando um sorriso de lado.

L - Se não eu vou te tacar pra fora desse carro _ fala me assustando e me fazendo encara-la.

H - Bem feito _ fala rindo.

- Palhaça _ digo resmungando e ajeito a saia dela, tirando minha mão de lá.

[...] O resto da viagem foi tranquila, conversamos o tempo inteiro, logo chegamos no local, que não chegava a ser tão longe, só pouco mais de 3 horas de viagem.

Saímos do carro e logo apresentei Helena aos meus pais, apenas como amiga, pois como não temos nada oficializado, e temo pela reação deles ao saberem que estamos tendo algo, é melhor deixar esse assunto para outro momento.

C - Hora de dividir os quartos, temos três, vocês ficam juntas em um _ fala olhando pra Lua e Milena, minha mãe sabe que elas namoram. - Me sigam que vou mostrar o quarto de vocês _ fala e pegamos nossas malas seguindo ela.

- Não precisa ficar preocupada, nada que uma fugidinha resolva _ falo baixo para Helena e a ouço gargalhar.

H - Quem parece estar preocupada é você _ fala me olhando.

- Veremos então _ falo sorrindo, deixamos as malas nos quartos e nos trocamos para poder ir pra piscina, fui até o quarto de Helena chamá-la, bati na porta e fiquei esperando ela abrir, até que sinto minha mão ser puxada para dentro do quarto e ela fechar a porta - O que... _ falo, mas paro ao vê-la, estava usando um biquíni lindíssimo, que ficava ainda mais lindo em seu corpo.

Fúria do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora