Capítulo 27.

460 33 1
                                    

Pov Helena.

Havia acabado de finalizar minha aula, guardei todos meus materiais enquanto os alunos iam saindo pouco a pouco. Assim que todos já estavam fora da sala peguei meu celular para mandar uma mensagem para Júlia, perguntando se ela já tinha chegado aqui na faculdade.

Hoje em dia eu trabalho em uma faculdade muito melhor do que na que conheci Júlia. Não ficaria naquele lugar onde palavras tão sujas foram jogadas contra mim, me fazendo ficar tão mal por um bom tempo. Agora eu estava feliz trabalhando nessa faculdade e estando com Ju ao meu lado.

Digito a mensagem e logo envio, não demora nem 5 segundos e ouço batidas na porta, a vejo sorrir em minha direção, abro um largo sorriso de volta.

J - Demorei? _ pergunta fechando a porta atrás de si e se aproximando.

- Chegou na hora certa! _ digo a abraçando e deixando um beijo em seus lábios.

J - Perfeito. _ sorri - Pronta para um dia perfeito de provas de vestido? _ pergunta colocando a mão em minha cintura.

- Mais que pronta! _ digo empolgada.

Hoje seria o dia em que nós provaríamos o vestido de casamento, mas claro que não iríamos juntas. Ela apenas veio me buscar para que pudesse me deixar na minha casa, já que eu havia dormido em seu apartamento e não levei meu carro.

J - Ainda nem experimentamos os vestidos e já estou animada para te ver com ele. _ diz e um sorriso bobo toma conta dos meus lábios, ela me dá vários selinhos me fazendo soltar uma risada sob sua boca. Ela logo segurou em minha nuca e me beijou, colocou sua mão livre em minha cintura e foi me empurrando até bater contra a mesa - Você vai estar tão linda. _ diz quando nosso beijo cessou e senti sua boca espalhar beijos por meu pescoço - Vai ser a noiva mais linda!  _ fala chupando meu ponto de pulso, me fazendo arfar.

- Não faça isso comigo, Ju! _ digo a afastando, seus olhos brilhavam.

J - Só estou fazendo carinhos... _ fala se aproximando novamente mas a impeço.

- Eu irei querer esse tipo de carinho em outro momento, na faculdade não. _ digo.

J - Tem razão, desculpe. _ fala dando um beijo em minha bochecha - Vamos? _ pergunta e afirmo.

Pego minhas coisas e saímos da faculdade, logo ela me deixou em casa e saiu para seu apartamento.

Tomei um banho demorado e vesti um vestido curto e confortável para ir provar os vestidos daqui a pouco. Pedi comida e comi rapidamente pois minha amiga já me esperava na porta de casa.

Melissa era o nome dela, em uma das festas em que fui com Julia acabamos conhecendo ela. Sua pele era morena, cabelos castanhos e tinha 1,55 de altura, um verdadeiro gnomo.

M - E aí gata, preparada? _ pergunta me cumprimentando com um abraço quando entro em seu carro.

- Confesso que estou um pouco nervosa, nunca me imaginei casando em toda minha vida, quem dirá escolhendo o vestido para o casamento! _ conto soltando uma risada.

M - Nada do que uma maluquinha na sua vida para te fazer mudar de ideia. _ comenta sorrindo.

Esse era o apelido que Melissa havia dado para Júlia, devido às ideias malucas que ela dava sempre que ficava o mínimo que fosse bêbada.

- Ela mudou minha vida de cabeça pro ar. _ comento soltando um suspiro enquanto penso na mulher que faz meus dias felizes - Juro que não imagino mais a minha vida sem aquela mulher.

M - Já te disse que vocês são o meu casal favorito? _ pergunta sorrindo e sorrio de volta.

- Só todos os dias, mas pode continuar dizendo! _ sorrio com a língua entre os dentes.

Fúria do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora