Capítulo 15

1.7K 145 28
                                    

Pov Júlia.

L - Por favor, vai ser legal _ fala pela milésima vez.

- Eu já disse que não Lua _ digo virando pro outro lado da cama.

L - Eu não vou sair daqui até você topar ir comigo.

- Por que eu preciso tanto ir?

L - Vai ficar o dia inteiro chorando igual uma adolescente emocionalmente instável?

- Me deixa em paaaaaz _ falo me sentando na cama, a gente já estava há 20 minutos assim.

L - Se você não for comigo eu peço pra galera vir aqui te levar a força _ fala me encarando - Eu lavo os pratos por 1 semana.

- Duas.

L - Uma e meia.

- Uma e meia e arrumar a casa.

L - Ahh tudo bem, porque daqui pra frente é pior _ fala revirando os olhos - Se arruma bem linda que estou te esperando na sala. _ fala se levantando e saindo do meu quarto.

Me levanto e procuro um biquíni pra colocar, e depois visto uma roupa por cima.

A gente ia pro condomínio onde Milena mora, Lua disse que convidaram nossos amigos.

Coloco um rímel à prova d'água e passo um gloss, como ia pra piscina nem adiantava colocar muita maquiagem.

- Pronto, vamos. _ falo chegando na sala.

L - Perfeito _ fala sorrindo.

Chegamos no condomínio de Milena e encontramos com o pessoal, alguns já estavam dentro da piscina, e outros bebendo, e claro que eu fui pra esse lado. Peguei um drink e me sentei na espreguiçadeira, aproveitando o sol.

L - Gabi, se ajeita _ olho pra ela abaixando o óculos de sol.

- O quê?

L - Olha quem chegou _ fala sorrindo e apontando com o queixo, olho pra mesma direção que ela, não acreditando no que eu estava vendo.

- Luana, não me fala que você tem algo a ver com isso _ falo a olhando.

L - Vocês precisam se acertar, eu não ia deixar você ficar daquele jeito, então depois você me agradece _ fala se levantando mas seguro em seu braço.

- Como você chamou ela?

L - Peguei o número dela no seu celular enquanto você dormia _ fala e nego com a cabeça.

- Poderia ter me consultado antes.

L - Eu só estou tentando ajudar, então por favor, me deixa ir. Irei chamar ela aqui pra vocês conversarem.

- O quê? Não, espera... _ falo mas ela sai correndo, parecia uma criança.

Vejo ela ir até Helena e elas se falarem rapidamente, Lua aponta pra mim e Helena me olha, fazendo nossos olhares irem de encontro um ao outro. Ela falou alguma coisa com Lua e veio em minha direção.

H - Oi Ju _ fala se sentando na espreguiçadeira ao meu lado.

- Oi _ digo limpando meu óculos.

H - Podemos conversar?

- Uhum, fala _ digo e olho para ela.

H - Eu peço desculpas por tudo que aquele babaca falou, na hora eu fiquei sem reação e não te defendi.

- Eu fiquei frustrada por isso, você não falou nada naquele momento.

H - Mas eu falei com ele depois, até terminei com ele...Quando eu fui no restaurante vi ele com outra e...

Fúria do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora