Pov Helena.
Acordei sentindo uma dor de cabeça insuportável, tomei um remédio e chequei a hora, eram 10h da manhã. Agora teria que me ajustar aos novos horários, já que havia sido transferida para o horário da noite.
Queria ser apenas um pesadelo, mas parece que não tive muita sorte em relação à isso.
Praticamente não consegui dormir, tive a pior noite desde que me lembro. Chegava a doer tanto o fato de que não a veria novamente. Tão de repente tudo desmoronou, e eu não sabia como lidar com essa situação.
Não estávamos preparadas para se algo corresse fora do controle. Mas agora tínhamos que lidar com isso da melhor forma possível, eu só não sei ainda de que forma é essa.
Acabei adormecendo depois de tanto
tempo pensando. Acordei apenas de tarde quando meu despertador tocou, me lembrando de preparar as novas aulas.Passei a tarde toda fazendo o planejamento das aulas, e quando se aproximou do horário de ir pra faculdade comi qualquer coisa que tinha na geladeira e fui tomar um banho, me trocando rapidamente e indo.
Era algo novo, algo que eu não estava acostumada e nem queria me acostumar. Queria apenas que tudo voltasse ao normal, que ela voltasse.
Pov Júlia.
Me adaptar à uma nova rotina geralmente não era nada difícil, mas isso porque antes eu não tinha uma Helena Sanches em minha vida.
O primeiro dia acabei faltando aula, não tinha cabeça pra entrar naquela faculdade sabendo que não encontraria mais ela lá.
Porém no segundo dia não tive outra escolha a não ser ir.
Assim que entrei na sala de aula vi Pedro lá sentado, ele me encarou até que eu me sentasse em minha cadeira, e como a aula ainda não havia começado ele se levantou e veio até mim.
- O que você quer? _ pergunto séria, sem a menor vontade de falar com qualquer pessoa que fosse.
P - Só queria pedir desculpas.. _ fala dando um sorriso, que se eu pudesse faria questão de quebrar dente por dente.
- Depois da merda feita palavras não fazem mais efeito _ digo.
P - Foi o certo a fazer Júlia, sei que não errei e..
- Não errou? Você se intrometeu em um assunto que não tinha nada a ver com você!
P - Mas tinha a ver com a faculdade!
M - Pedro, sai daqui agora _ milena diz ao chegar, ele olha pra ela e sai batendo os pés em seguida.
- Obrigada _ sussurro para ela e pego meu caderno.
Meses depois.
Chego na casa dos meus pais e buzino, logo vejo minha mãe sair e entrar no carro. Ela iria me ajudar a achar uma roupa para a formatura, estava muito próximo de eu me formar.
Dirigi até a loja de vestidos, não queria algo muito exagerado, mas também não poderia ir simples demais.
Assim que chegamos na loja já procuramos pelas milhares de opções. Tinham tantos que era impossível escolher apenas um.
Pegamos algumas peças e fui até o vestiário, provei algumas roupas e com a ajuda da minha mãe consegui escolher um.
C - Prece que esse vestido foi feito especialmente para você! _ diz sorrindo e dou uma voltinha pra ela, sorrindo em seguida.
- Obrigada, mãe _ digo a abraçando.
Compramos o vestido e saímos de lá, eu passaria a noite na casa dela, a formatura já seria amanhã.
Eu sabia que veria Helena, é pra falar a verdade sinto que essa era a parte que eu mais ansiava. Poder vê-la novamente. Era tudo que eu tanto sonhava desde que nos separamos.
Pov Helena.
O tempo parecia ter voado, mas ao mesmo tempo passou tão devagar que eu podia vê-lo passar diante dos meus olhos.
Amanhã seria o dia da formatura, o dia que tanto esperei pois a minha garota vai se formar.
E claro que eu estarei lá, todos os professores da escola estarão. Finalmente vou poder vê-la, e espero que ela ainda me ame da forma que continuei a amando todos os dias que estivemos separadas.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria do amor.
FanfictionHelena Sanches, uma renomada professora, de 29 anos. Um tanto intimidadora, séria, e ótima escritora. Porém, entre tantos julgamentos que recebeu ao longo da vida, acabava por deixar esse sonho enterrado. Júlia Castro, nova aluna da universidade mai...