Pov Helena.J - Bom dia! _ escuto a voz distante de Júlia me chamar mas continuo dormindo - Amor! _ a ouço me chamar novamente, me fazendo abrir os olhos lentamente e ver seu sorriso enorme, ela começou a espalhar vários beijinhos pelo meu rosto, me fazendo rir - Hora de acordar!
- Bom dia meu amor. _ digo quando ela dá o último beijinho em meu nariz - Que jeito ótimo de acordar! _ falo ainda sorrindo.
J - Logo quando morarmos juntas vai acordar dessa forma todos os dias. _ sorri - Vem, todo mundo já levantou, menos a minha preguiçinha.
L - Realmente, parecia que ia hibernar. _ ouço a voz de Lua e rio com sua fala.
Me levanto e caminho para cozinha, vejo que todos estavam na mesa de café da manhã apenas à minha espera, então volto rapidamente ao banheiro e faço minhas higienes, deixando para tomar banho só quando terminamos de comer.
Após o café da manhã. todos se sentaram na sala decidindo assistir a um filme.
- Espero que não esteja ansiosa para ver esse filme, pois eu tenho planos para essa tarde. _ digo deixando um beijo no ombro de Ju.
J - Quais planos que eu não estava sabendo? _ pergunta arqueando a sobrancelha e cruzando os braços.
- Um plano para nós. Quero te levar a um lugar. _ digo deixando um beijo no biquinho que ela fazia, que logo se transformou em um sorriso.
J - E de que horas seria esse compromisso?
- Hum..Daqui uma hora e vinte minutos! _ digo checando meu relógio e a vejo se levantar rapidamente.
J - E como me avisa só agora? Preciso me arrumar...
- Amor, calma _ digo soltando uma risada - Não precisa se produzir demais ok? Primeiro vamos almoçar e depois vamos pro compromisso. _ digo deixando um beijo em sua cabeça e vou com ela pro quarto.
Me arrumei e fiquei conversando por alguns minutos com o pessoal até que Júlia ficasse pronta também, logo saímos e fomos pra um restaurante que era próximo do local que eu levaria ela.
Nos sentamos e conversamos por um bom tempo até fazermos realmente o pedido. E assim que comemos logo voltamos pro carro e segui caminho até o zoológico, para onde levaria minha namorada.
- Chegamos meu bem. _ digo e vejo um sorriso iluminar seu rosto.
J - Não lembro de já ter te falado que eu queria muito ir a um zoológico! _ diz me dando um beijo rápido.
- E não disse, eu teria me lembrado. _ digo dando uma piscadinha - Mas imaginei que gostaria de visitar seus animais preferidos. _ digo e recebo um abraço apertado.
J - Imaginou certo! _ fala e dou um sorriso.
Saímos do carro e logo entramos no zoológico, como tinham muitos animais acabei separando apenas alguns para vermos. 6 que são meus favoritos e 6 que são os favoritos de Júlia.
Logo começamos o percurso rumo a conhecer todos aqueles bixinhos fofos.
Primeiro vimos flamingos, logo após pinguins, onde tiramos muitas fotos para registrar o momento. Continuamos nosso percurso conhecendo os outros animais que haviam ali, assim como eu, Júlia estava encantada com todos eles.
Estávamos indo ver os tigres, quando o celular dela tocou e o seu sorriso foi substituído por uma expressão de espanto.
J - Tudo bem, nós já estamos a caminho. _ desligou o telefone e me encarou - O meu pai sofreu um acidente, minha mãe está pedindo para irmos ao hospital. _ diz nervosa e seguro sua mão, tentando passar tranquilidade para ela.
- Não vai ser nada grave, fique calma. _ dou um beijo em sua testa - Vamos, outro dia continuamos o passeio.
Logo saímos do zoológico e parecia uma eternidade chegar até o hospital. Estava muito nervosa por ver minha namorada tão aflita, não sabia ao certo o que dizer, queria primeiro ver o estado do meu sogro para poder tranquiliza-la.
Chegamos ao hospital e andamos apressadas até a recepção, onde encontramos a minha sogra, e ela explicou o que tinha acontecido, ele havia sofrido um acidente de carro, no qual saiu gravemente ferido, tendo um braço quebrado e muitos machucados.
Os médicos informaram que ele ainda não havia acordado, mas que em algumas horas acordaria. Já poderia receber visitas, mas apenas uma pessoa por vez, então Júlia iria.
- Fique tranquila acima de tudo, ok? _ pedi enquanto segurava seu rosto e lhe deixava um rápido beijo no topo da cabeça.
J - Vou tentar, mas não prometo... _ fala com uma lágrima solitária escorrendo em seu rosto, logo tratei de limpa-lá.
A vi entrar na sala onde seu pai estava internado, fiquei do lado de fora por longos minutos conversando com minha sogra, que estava mais calma.
Quando dei por mim, Júlia estava saindo do quarto com o rosto banhado em lágrimas, me levantei e fui rapidamente até ela.
J - Ele não acorda! Por que ele não tá acordando, amor? _ pergunta colocando o rosto em meu pescoço e lhe envolvo com meus braços, a abraçando apertado.
- Ele vai acordar, mas não agora... _ digo e vejo sua mãe aparecer ao meu lado e começar a falar palavras para confortar sua filha.
Longos minutos depois conseguimos acalma-la, mas apenas com o pedido dela de que passaria a noite no hospital ao lado de seu pai. E claro, eu não sairia de seu lado. Passaria a noite inteira ali para reconforta-la e aliviar sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria do amor.
FanficHelena Sanches, uma renomada professora, de 29 anos. Um tanto intimidadora, séria, e ótima escritora. Porém, entre tantos julgamentos que recebeu ao longo da vida, acabava por deixar esse sonho enterrado. Júlia Castro, nova aluna da universidade mai...