Yes To Heaven - III

302 64 74
                                    


| ☃️ |

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Após alguns segundos ele me olhou, ainda em silêncio.

Em um movimento rápido, ele me abraçou, abraçou forte. Senti ele voltar a falhar a respiração.

- Tudo bem? - Perguntei massageando suas costas.

Ele não respondeu.

- É por causa da brincadeira mesmo?

Senti ele acenar em concordância com a cabeça, fiquei com dó, eu também não gostava de brincadeiras assim, mas era por ser tímido e me deixar ainda mais nervoso com a sensação de ser humilhado mesmo de brincadeira.

- Você não gosta dessas brincadeiras?

- Brincadeiras assim me deixam com raiva! -

Ficamos ali em silêncio, até ele se acalmar.

- Já falou pro seu irmão parar?

- Não.

- Você deveria falar.

- Você gosta de jogo de cartas? - Ele me perguntou secando o rosto. Notei ele tentando mudar o assunto então só continuei.

- Sim, mas não sei jogar muitos jogos - Ri envergonhado.

- Eu tenho alguns aqui, quer jogar?

- Claro.

Jogamos um pouco, porém Jimin disse ter que ir ao banheiro, então descemos juntos, fiquei esperando-o sair e fomos à cozinha logo em seguida.

- Você tem fome? - Ele me perguntou oferecendo os biscoitos que trouxemos.

- A não, comemos antes de vim trazer.

- Então, quer beber algo?

Acenei com a cabeça.

- Achocolatado?

- Sim! - Fechei rápido minha boca, eu tinha falado muito alto e me senti envergonhado.

Ele deu uma risadinha, mas não disse nada. Na verdade, me deixou até menos tímido.

- Vai vir de novo aqui? - Ele perguntou entregando meu copo.

- Se o HoSeok vir.

- O HoSeok vem toda hora aqui praticamente, ele não desgruda do meu irmão.

- Eles estudam juntos?

- Acho que não, o Yoongi tem quinze, então ele deve estudar um ano a frente que o HoSeok.

- E você?

- Eu?

- Digo, sua idade

- A! Eu tenho treze, meu aniversário foi dia treze de outubro e você?

- Também tenho treze, meu aniversário é dia primeiro de setembro.

- Quase fazemos aniversários juntos! Não precisamos usar honoríficos! - Ele parecia muito animado.

- Terminei - Me levantei e lavei o copo.

Ele fez o mesmo com o dele logo após, então fomos de volta a sala.

Eu pude jurar que tinha visto HoSeok deitado sobre Yoongi, mas como não vi Jimin reagir, achei que tinha sido coisa da cabeça.

- Voltou? Sua água demorou em - Falou HoSeok brincando comigo.

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora