Half A Man - IV

225 57 52
                                    


| ☃️ |

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

"Bulimia?"

- Hm? - Olhei sério para ele.

- Aquele desenho do seu corpo... - Ele olhou para a mala e abaixou a cabeça.

- Bulimia? O que é isso? - Olhei confuso.

- Um distúrbio alimentar.

- Tenho isso não.

- Então o que é aquele desenho? E o que é isso de você não estar comendo nada desde que chegou?

- Eu... Eu...

- Você?

Eu fiquei em silêncio de pé no outro lado do quarto, sentia ele manter seu olhar fixo em mim, isso me deixava nervoso.

- O gato comeu sua língua?

- Você é o gato - Respondi no impulso.

- Mas eu ainda não comi sua língua.

- É o quê? - o olhei surpreso.

Ele riu - Desculpa, tentei quebrar o clima pesado.

- Você é louco! - Dei uma risadinha.

Ele se levantou e se aproximou pegando no meu braço.

- Vamos tomar café da manhã? - Ele me deu um sorriso doce.

- Ok - Sussurrei.

Ele me obrigou a comer, tanto que ele enfiou as colheres de arroz na minha boca, uma a uma.

- Já estou cheio! - Eu grunhi para ele.

- Você só comeu dois potes de arroz!

- Vai estourar o menino - Respondeu a tia.

- Vai não tia, ele tá igual o Smilinguido já, tem que comer bastante - Ele colocou a mão no meu ombro e sorriu.

Já estava me dando ânsia aquela comida, estava um passo de ir no banheiro por tudo para fora, mas ele me daria um sermão.

- Mais tarde vou te levar na biblioteca, tem um piano atrás dela, vou tocar para você!

Ele me ofereceu mais comida, mas eu neguei. Ele até tentou me obrigar só que notou que já tinha exagerado, depois disso ele me obrigou a tomar banho para sairmos.

Eu achei que o mais tarde dele seria realmente mais tarde, descobri que era logo depois do almoço.

Eu com meu estômago doendo de tanta comida fui obrigado a pedalar por uma distância considerada, até chegarmos lá.

- Ontem quando você me abandonou eu queria te trazer aqui - Disse ele apoiando a bicicleta.

- Tá doido? Abandonei onde? - O olhei.

- Você partiu meu coração indo dormir na casa do HoSeok- Ele dramatizou colocando a mão no peito.

- Eu vim visitar minha família!

- Eu também sou sua família - Dizia ele ainda dramatizando.

- A é? - Respondi rindo.

- É - Ele me olhou

Corei.

- Tomatinho! - Ele saiu correndo para dentro gritando.

- Cala boca! - Me atrapalhei todo apoiando a bicicleta.

Sai correndo atrás dele, mas quando cheguei na porta fiquei impressionado. Por dentro era lindo, parecia um castelo com inúmeras paredes de livros, eu esqueci totalmente de Jimin e me enfiei entre aquela multidão de livros, me imaginei girando naquele corredor como em filmes de Hollywood, foi uma sensação incrível.

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora