| ☃️ | ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
- Vamos para o meu quarto? - Perguntei.
- Ok - Ele respondeu.
Nós atravessamos a casa, meu quarto era no fundo, ao lado do quarto da tia.
Nós entramos e eu fechei a porta.
- Fica a vontade.
- hoje é dia vinte e cinco, você vai embora né? - Ele se sentou na minha cama olhando minha mala.
- Amanhã às oito meu trem sai a tia disse.
- Da manhã?
Murmurei concordando.
- Posso dormir aqui pra ficar contigo?
- Se sua mãe deixar, acho que pela tia não tem problema.
- Vou pedir mais tarde.
Me deitei na cama.
- Seu quarto é frio - Ele olhava as paredes.
- A tia disse que é por causa de ser feito com outro material, ele foi feito depois que comecei a vir nas férias aqui.
- Você vem só nas férias aqui?
- Sim, nas férias de inverno, nas de verão eu geralmente vou na vovó ou fico em casa.
- Então só vou te ver no fim do ano?
- Sim.
- Não vai esquecer de mim, viu!
- Prometo!
- De mindinho?
- De mindinho! - Levantei meu dedinho para ele.
Ele o pegou.
- Promessa de mindinho é sagrada!
- Sim, senhor.
- Ele se deitou ao meu lado e ficamos em silêncio.
- Vou pedir pra mamãe comprar muitos jogos de tabuleiro para as próximas férias.
- Por quê? - Me virei de lado para olhar ele
- Porque você disse que gosta.
Levantei e peguei meu caderno de desenho na mala, me deitei novamente e puxei a coberta para tampar a gente.
- Você desenha?
- Sim, vou te desenhar, fica quietinho.
- Me desenhar por quê?
Fiquei em silêncio.
- Sabia que faço origami?
- Sério? - Respondi desenhando.
Murmurou concordando.
- Já sei! Vou fazer um pra você levar e lembrar de mim!
Eu terminei o desenho.
- E isso é pra você lembrar de mim! - Entreguei a ele.
- Que fofo!
- Eu sei, eu sei, meu talento - Gesticulei com orgulho.
Eu o vi fazendo um origami, com a folha do meu caderno, mas um origami. Ele me mostrou aquele origami com um sorrisinho tão fofo e depois guardou em seu bolso, achei que ele me daria.
A noite caiu e a mãe dele bateu na porta chamando-os para casa, Jimin foi pedir para dormir aqui, mas ela achou melhor ele ir para casa e acordar cedo para se despedir.
Ele me abraçou antes de sair e voltou para casa.
Eu realmente fiquei triste, seria muito legal passar a última noite brincando com ele, mas tudo bem.
A tia decidiu fazer um prato americano no jantar, raramente comia esse tipo de comida, depois assistimos a um filme de um CD que eles tinham e eu nem prestei atenção, achei tão sem graça.
HoSeok e eu fomos para o quarto dele e ficamos conversando até que ele pegou no sono, voltei para o meu quarto e me deitei, encarei o teto por horas, eu realmente não consegui dormir nada essa noite.
Pela manhã estava acabado, certeza que dormiria a viagem toda, lado bom eu dormiria a viagem toda.
A tia apareceu na porta me chamando para tomar café da manhã, me levantei meio morto e fui a banheiro me arrumar antes de comer.
Segui até a cozinha, HoSeok ainda dormia pelo visto, só a tia e o tio estavam na mesa.
- Ansioso pra voltar? - Perguntou a tia.
- Um pouquinho.
- Nas próximas você já tá acostumado garotão - Comentou o tio.
HoSeok logo apareceu e o resto do café foi em silêncio, voltei para o quarto arrumar as malas e HoSeok se sentou na minha cama conversando comigo.
Então estava na hora, pegar aquele trem e voltar. Jimin estava na frente da casa esperando como ele havia dito.
Ele correu e me abraçou.
- Ele nem dormiu - Falou Yoongi rindo.
- Sério? - Respondi surpreso.
Quando separamos o abraço, Yoongi também me abraçou.
- Yoongi eu posso acompanhar ele até a estação? - Perguntou Jimin.
Yoongi olhou HoSeok.
- Por mim tanto faz hyung, a mãe vai junto - HoSeok deu de ombros.
- Então eu também vou - Respondeu Yoongi.
A tia saiu da casa e descemos até a estação, esperamos algum tempo conversando, abracei todos novamente quando o trem se aproximou.
Jimin tirou algo do bolso e me entregou depois do abraço, era o origami. Depois que ele me entregou eu guardei em um potinho que tinha na mala para não estragar e entrei no trem.
- Te vejo nas próximas férias! - Gritou Jimin acenando.
Continua...
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
⭐⭐⭐⭐⭐
| Não se esqueça de votar, isso me motiva a continuar! |
| Instagram da fanfic @ diavolo_fanfiquer |
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Glossário
Gongginori
(공기 놀이) é semelhante ao jogo brasileiro, "As cinco marias" . As crianças jogam este jogo com pedras redondas chamadas gonggi (공기). O jogador joga uma pedra no ar e antes que ela caia, ele ou ela pega as pedras do chão e, em seguida, pega a pedra no ar com a mesma mão. Normalmente, 5 pedras são usadas. No entanto, mais pedras podem ser usadas para um jogo mais desafiador. Existem cinco níveis; um, dois, três e assim por diante. Se você não conseguir pegar a pedra ou se tocar nas pedras próximas enquanto pega as pedras em jogo, você perde sua vez para o próximo jogador. No nível cinco, kkeokgi (꺾기), você joga todas as cinco pedras no ar para ver quantas delas consegue pegar com o lado da junta da mão. O número de pedras capturadas é quantos pontos você ganha. Aquele com mais pontos ou que atingir uma certa quantidade de pontos primeiro, ganha o jogo.Hyung
É um honorífico (Destinado a prestar honra, homenagem) usado na Coréia para definir um irmão ou amigo mais velho, o termo pode mudar em regiões pelo dialeto local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno de Jeon • [ Jikook ] ❄️
RomanceA vida do pintor JK é muito mais que aquelas telas leiloadas e seu supostos talentos artísticos. Jeon decidiu trazer sua adolescência para o mundo em cada letra de um novo livro, para assim, nunca se esquecer do cara que o ensinou o que era amar nos...