| 🍹 | ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Jimin acordou logo depois, acredito ter o acordado quando me levantei.
Ele me ajudou a fazer o café da manhã antes dos meninos acordar, depois de estarmos de barriga cheia fomos até o campo de minigolfe. Joguei com eles, apesar de ser horrível naquilo.
NamJoon, HoSeok e eu voltamos para fazer o almoço. Foi um momento um tanto divertido, eu não parei de rir nenhum segundo na companhia dos dois.
Após almoçar descansamos, fomos novamente a cachoeira, mas não entrei. Eu não sei o que esses garotos gostam tanto de estar com a bunda molhada.
Jimin veio se deitar em meu colo, eu estava embaixo de uma árvore com meu livro. O repreendi, seu cabelo estava encharcando meu shorts, ele deu de ombros e permaneceu ali.
Acredito que ele tenha pegado no sono, ficou muito tempo imóvel. Queria ter a facilidade dele de dormir em qualquer posição, se eu durmo assim, acordo com meu corpo todo dolorido.
Na metade da tarde decidimos voltar até o acampamento e guardar tudo esperando o pai de Yoongi aparecer.
— Pega a lona lá HoSeok — Yoongi mandou.
— Eu tô guardando a barraca — HoSeok suspirou.
— HoSeok!
— Tô indo — Ele jogou a barraca e saiu batendo o pé.
— Pau mandado!
— Cala boca TaeHyung, você é o mais encalhado do grupo e ninguém fala nada — Yoongi apontou.
— Pra que isso, assim você ferre meus sentimentos... — Ele colocou a mão no peitou e fez careta.
— Trabalha e cala essa boca — Yoongi se virou de costas ajudando HoSeok.
— Fica quieto Tae, para de ser atentado — Jin reclamou.
— Injustos, me maltratam!
— Tá, tá! — NamJoon retrucou.
Estava guardando a barraca de HoSeok com a ajuda de Jimin, por incrível que pareça ele era extremamente ágil com isso.
— Eu esqueci meu chinelo na cachoeira — Jimin pensou em voz alta — Droga!
— Você notou isso só agora?! — O olhei incrédulo.
— Eu tinha acabado de acordar quando voltei aqui, eu lá tava bem da cabeça?
— Já não bate bem nem acordado direito...
— Como é?
— Nas senhor.
— Vou lá buscar, já volto — Ele se apressou.
Terminei de guardar a barraca, fui ajudar NamJoon a recolher as panelas e talheres que tínhamos levado. Contamos tudo que tínhamos levado, então estava tudo acabado. Certifiquei de minha câmera e meu livro estar comigo.
— O Jimin não tá demorando — NamJoon me cutucou falando baixo.
— Tá? Ele tá... — Fiquei um pouco aflito quando me dei conta.
— Vou lá dar uma olhada — NamJoon afirmou.
— Vou junto — falei.
Caminhamos todo o caminho até lá, as palmas das minhas mãos começaram a suar.
— Jimin? — NamJoon chamou.
Ninguém respondeu.
Meu coração se apertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno de Jeon • [ Jikook ] ❄️
RomanceA vida do pintor JK é muito mais que aquelas telas leiloadas e seu supostos talentos artísticos. Jeon decidiu trazer sua adolescência para o mundo em cada letra de um novo livro, para assim, nunca se esquecer do cara que o ensinou o que era amar nos...