Yes To Heaven - II

334 72 87
                                    


| ☃️ |

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

- Primeiro, vamos colocar um casaco grosso pra sair até lá - Comentou ele para si mesmo, me puxando - Segundo, passar um perfume bem gostoso, ninguém merece sentir esse cheiro podre...

- Você vai ao vizinho ou encontrar sua namorada? - Comentei ironicamente.

- Na frente dos adultos você é um anjo e por atrás um capetinha.

- Não se apegue aos detalhes, primo - Me fiz de desentendido.

- Veste logo seu casaco, tô descendo.

- Nem judas.

Me vesti contragosto e fui atrás dele, sua mãe estava colocando alguns biscoitos em um pacote para ele levar para os vizinhos, então aproveitei para já ir calçando meus tênis, ajeitei meu cabelo por dentro da touca e fiquei esperando.

- Vamos, vamos - Ele chegou do meu lado.

- Voltem cedo, está muito frio e vai esfriar mais até o entardecer.

- Voltamos em duas horas, mãe!

Abri a porta e saímos.

- Toque a campainha, minhas mãos estão ocupadas.

- Ok - Apertei e logo apareceu um garoto mais jovem, aparentemente da minha idade.

- Ó! Oi? Jimin! Yoongi está em casa?

- Está sim, Ho! Lá na sala lendo quadrinhos. Yoongi, o HoSeok tá aqui! Entrem, entrem.

- A sua mãe está? - Perguntou HoSeok.

- Ela saiu com o pai.

- Opa, cheguei - Respondeu um garoto mais velho que eu aparecendo do outro lado do cômodo.

- A mãe mandou biscoito.

- De chocolate?

- Sim.

Os dois irmãos comemoraram, foi engraçado.

Eles comiam aqueles biscoitos com o maior apreço, mergulhavam um por um daqueles biscoitos no leite e comiam.

O mais novo parecia ter minha idade, ele parecia legal, mas me sentia um pouco tímido em conversar ali, apenas fiquei quieto.

HoSeok pareceu muito animado de estar naquele ambiente, até mais do que passar seu tempo comigo, joguei a culpa no tal de Yoongi, por ele ser mais próximo da idade do HoSeok do que eu.

Eu refleti sobre meu pensamento após ver que Jimin não parecendo ficar atrás na conversa, então a culpa era minha?

Senti uma mão em meu ombro, voltei minha atenção ali.

- Tá dormindo? Te chamamos e você não respondeu - HoSeok me olhou com um semblante um pouco preocupado.

- A, não, claro que não.

- Você quer brincar? - Jimin falou, ele estava ao meu lado, ele quem colocou a mão em meu ombro? Com certeza foi ele.

- Hm? Brincar? - Olhei para HoSeok.

- A gente quer jogar Gongginori, você sabe jogar? - Yoongi respondeu abrindo a mão e me mostrando as pedrinhas.

- Sei, quero jogar sim - Senti um gaguejo na voz, mas parece que eles não perceberam, eu odeio me sentir tímido em ambiente novos.

Eles se sentaram em rodinha, Yoongi estava ao meu lado esquerdo e HoSeok no direito, Jimin em minha frente.

- Posso começar, posso? Posso? - Jimin quase suplicou, era engraçadinho.

Yoongi deu às duas pedrinhas pro irmão, logo deu uma para cada um de nós.

Todos ajustamos elas no centro da rodinha, em total eram quatro no centro da rodinha e uma na mão do Jimin.

Ele lançou a pedrinha no alto e tentou pegar todas, mas quando foi pegar a última a pedrinha do ar caiu.

Yoongi gargalhou ao meu lado.

- Não faz bullying com ele - Disse HoSeok rindo também.

Jimin entregou as pedrinhas para HoSeok.

O qual fez o mesmo lançamento, mas seus movimentos mais rápidos foram notáveis conseguindo pegar todas as pedrinhas centrais e ainda a do ar.

- Fácil - E piscou para Jimin.

O menino o mostrou a língua e virou a cara para mim, meu primo me deu as pedrinhas.

Comecei a ficar nervoso com todos me encarando, mas fiquei vidrado olhando para cara de Jimin.

Meu primo sabia meu problema com a timidez, senti sua mão levemente pousando no meu ombro, vi os olhos de Jimin ir dos meus ao meu ombro e voltar um ou duas vezes com uma expressão de confusão no rosto.

Olhei as pedrinhas para saber as posições e lancei uma pro alto, eu não podia errar, todos estavam me olhando. Fiz o mais rápido que eu podia, eu peguei todas e por último a do ar.

- Boa! - HoSeok chacoalhou meu ombro comemorando.

- Aparentemente o Jimin é o único que não consegue - Yoongi falou rindo.

Jimin fez um biquinho, se levantou rápido e saiu da sala.

- Pega leve com ele, ele ainda é uma criança hyung - Disse HoSeok olhando sério para Yoongi.

- Ele é muito sensível com brincadeira pra idade dele, não sabe perder.

- Tenho sede, a cozinha é aonde? - Perguntei desconfortável, queria ir atrás do garoto para ver se ele estava bem.

- Vai reto aqui e segue o corredor, a primeira porta é o banheiro e a sala do lado é a cozinha.

- Ok - Fiz reverência e sai.

"Ele provavelmente está no quarto, aonde deve ser o quarto?"

Vi uma escada no fim do corredor "Se eu subir ali, talvez seja lá em cima?"

Tentei suavizar o máximo meus pés e subi a escada, eu nem precisei procurar o quarto, tinha uma única porta aberta, para confirmar dei uma espiadinha.

"Ele ficou tão chateado com a brincadeira, ele realmente era muito sensível? Geralmente as meninas são assim"

"Não! Mamãe disse que meninos também choram e esse pensamento é feio!"

Me belisquei como punição para esse pensamento.

Parei na frente da porta propositalmente esperando que ele me olhasse e talvez me chamasse para entrar.

Ele não olhava, ele estava com os braços no joelho, encolhido no canto do quarto, eu não queria ser intrometido, mas dei um passo para dentro, então dei outro, evitei qualquer barulho.

Me aproximei dele e me sentei em sua frente, ele tinha me percebido e parou de fazer qualquer barulho de respiração.

Ficamos em silêncio, então me sentei com o joelho no peito e coloquei meus braços sobre ele, acostei minha cabeça e fiquei olhando-o.

Continua...

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

⭐⭐⭐⭐⭐

| Não se esqueça de votar, isso me motiva a continuar! |

| Instagram da fanfic @ diavolo_fanfiquer |

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora