Half A Man - I

236 56 25
                                    


Você é o ar que meus pulmões precisam.

Calum Scott

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

1992, Jk.

— Vai comer Jeon Jungkook!

— Eu já disse que não quero! Não tenho fome!

— Filho vai comer agora!

Sai dali e me tranquei no quarto.

— Filho! — Ela bateu na porta — Você vai viajar daqui uma hora, a viagem é longa, vai comer!

Eu não respondi.

— Jeon Jungkook! Você tá desde ontem sem comer!

— Tô sem fome, não enche.

E o silêncio reinou.

Arrumei as roupas em minha mala, coloquei meu acessórios de pintura na maleta deles e ajeitei outra mochila com outras coisas assim.

Quando terminei escolhi roupas brancas e fui para o banheiro, terminei e parei na frente do espelho para arrumar o cabelo.

Escovei meus dentes e me vesti, eu estava horrível, mas era o que tinha.

Peguei minhas meias e usei, coloquei um par de tênis branco e guardei outro par na mochila, junto com uma pantufa.

Peguei as malas e sai, faltava vinte minutos, então teria que esperar bastante na estação, mas preferia lá do que em casa.

Me sentei em um banco, tirei meu caderninho e um lápis e fiquei desenhando, tinha uma moça estrangeira, sua pele era mais escura e seu cabelo era cheio de cachinhos, posso dizer que uma das mulheres com o sorriso mais lindo que já vi.

A desenhei, fiz esboço de cada detalhe.

Então era a hora de viajar, o trem parou e um monte de pessoas se empurraram para dentro. Peguei minhas coisas e entrei, me sentei no fundo.

Infelizmente eu não tinha mais visão daquela mulher e da beleza dela. Por falta de escolha, decidi me basear na imagem mental dela para terminar o desenho.

Arrumei alguns traços, melhorei outros, linhas limpas e a ilustração estava quase pronta. Pode não parecer, mas aquele trabalho me custou duas longas horas.

Quando terminei eu olhei em volta e notei que ao meu lado estava sentada uma garotinha, uma pequena garotinha. Provavelmente por volta dos cinco anos, ela brincava com duas bonecas.

Ela era extremamente fofa, tinha cabelo curto e um grampinho que segurava um dos lados de seu cabelo e uma franja quase tampando seus olhos.

Virei a página do meu caderno, decidido a desenhar ela.

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora