| ☃️ | ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
— E se de repente a gente dar o fora da festa e ir pra casa? — Jimin me cutucou sentados no chão em meio a rodinha.
— Mas era você quem queria brincar — Falei baixo.
— Achei a garrafa! — A garota apareceu com uma garrafa de whisky cheia e colocou no centro.
— Todos bebem duas dozes antes de começar, bora! — Ela foi passando a bebida até todos bebermos.
— Quem vai começar a girar? — Uma segunda garota chamou.
— Hmm — Ela olhou ao redor — Você ai — Ela apontou para um garoto na direita a três posições de mim.
— Beleza! — Ele agarrou a garrafa e girou ela — Sunmi!
— Droga!
— Verdade ou desafio?
— Verdade.
— Hmm — Ele coçou o queixo — É verdade que você pagou sua nota em história no último semestre?
— Ih!! — Zombaram algumas pessoas.
— Não! — Ela o olhou brava — Mas paguei a de literatura!
Eles riram.
Eu não via graça, qual o sentido de fingir ter tido algo que não é seu? Enquanto outros se esforçam. Fechei minha cara, esperava mais da brincadeira.
— Vai Sunmi, gira! — A dona da casa gritou.
— Um, dois, três! — Ela girou — Isso! Verdade ou desafio?
— Desafio! — A outra garota respondeu.
— Te desafio a... Ficar sem a camisa, só de sutiã!
— Mas já começamos assim?! — A dona comemorou.
A menina se levantou, um música começou a tocar enquanto ela tirava a camisa.
— Ui! — Vozes em unísono foram ouvidas.
— Pronto, minha vez!
Foram cada rodada piorando, comecei a temer caso chegasse a minha vez. Eu poderia beber, claro, mas mesmo assim fiquei um pouco trêmulo.
Até o álcool do whisky me fazer efeito, então a brincadeira começou a parecer engraçada. Embora eu mal conseguisse prestar atenção com um Jimin manhoso me enchendo o saco.
— O que foi? — Perguntei o olhando enquanto a sua mão brincava na minha barriga por baixo da blusa.
— Ele ali! — Um dos garotos me apontou.
— Eu? — O encarei assustado.
— Verdade ou desafio?
— Ah! Verdade?...
— Hmm... Verdade que você e ele — Apontou Jimin — São namorados?
Jimin o encarou.
— Se somos algo, não é do seu interesse — Ele retrucou.
— É a brincadeira cara, relaxa ai. Então?
Eu olhei para Jimin.
"Por que eu tenho que responder isso?
— Talvez...
— Vocês namoram ou não!? — Todos ficaram em silêncio esperando uma resposta.
— Você não vê que claramente os dois são viadinhos? — WoonCha comentou rindo com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno de Jeon • [ Jikook ] ❄️
RomanceA vida do pintor JK é muito mais que aquelas telas leiloadas e seu supostos talentos artísticos. Jeon decidiu trazer sua adolescência para o mundo em cada letra de um novo livro, para assim, nunca se esquecer do cara que o ensinou o que era amar nos...