| ☃️ | ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Eu só conseguia fungar e me debater na cama, depois ficar olhando o teto estático por longos períodos enquanto me lembrava de toda a cena que o livro causou na minha mente.
- Filho? - Tia chamou batendo a porta.
- Sim?
- Você vai jantar?
Me lembrei que havia falado de jantar na casa do outro lado da rua. Bati a não na testa, como eu ia lá com meus olhos inchados? Me levantei.
- Não tia, a Senhora Park me chamou pra jantar lá.
- Ok!
Me levantei pegando minha roupa na mala, sai rápido até o banheiro e me limpei. A água quente relaxou meu corpo, massageei os olhos na intenção de diminuir o inchaço.
Depois que sai do banho me olhei no espelho, notei que a massagem havia ajudado, mas agora a região estava avermelhada.
Era isso ou não ir, e a segunda opção nem sequer era uma opção realmente.
Me vesti vom roupas quentes e fui até a outra casa, notei o portão aberto e apenas entrei. As luzes da casa estavam ligadas, em apressei até a porta e entrei.
Escutei conversas vindo da cozinha, fui em direção. Me aproximando comecei a estender o assunto.
- Mas daí vai ser que horas? - A voz femenina falou.
- Olha mãe, eles falaram que a intenção era começar as nove e virar a noite - A voz masculina respondeu, era mais grossa, mas claramente era a voz de jimin.
- Entendo, vai chamar ele?
- Acabei de chegar e não vi ele ainda, como teria chamado?
- Ele esteve aqui quando chegou, ai falei para ir contigo.
- A senhora sendo sempre intrometido - Ele riu
- Ele está um rapaz muito lindo, está alto e seu cabelo parece muito bem cuidado.
- Ele sempre foi lindo.
- Esqueço que você é um cego apaixonado! - Deu risada - Quando vocês vão para frente? Desde que você se assumiu está presso assim nele.
- Estou respeitando o tempo dele, ele se entender e ter coragem.
- Se eu fosse você eu já tinha ficado louca de tanto esperar. Me passa aquela panela ai.
- Eu não me importo - Passos foram ouvidos.
- Leva ele pra sair amanhã, talvez seja uma boa ideia para vocês se aproximarem mais. Lembra que agora vocês dois são formados, as férias vão acabar e a vida adulta tá ai aproveitem agora pra não se arrepender depois!
Eu não havia pensado nisso, não éramos mais estudantes...
- Vou falar com ele mais tarde, ele vai vir jantar né?
- Ele disse que ia vir, daqui a pouco ele aparece.
- Você falou sobre sexualidade com ele? Sinto no seu rosto que você usou seus conselhos nele.
- Acho que nem precisei, ele parecia estar aceitando melhor conversar sobre vocês agora.
- Espero que ele esteja bem com tudo isso.
- Não se preocupe tanto, por que não liga uma música lá no rádio? Os CDs estão na segunda gaveta.
- Vou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno de Jeon • [ Jikook ] ❄️
RomanceA vida do pintor JK é muito mais que aquelas telas leiloadas e seu supostos talentos artísticos. Jeon decidiu trazer sua adolescência para o mundo em cada letra de um novo livro, para assim, nunca se esquecer do cara que o ensinou o que era amar nos...