Birds - VII

161 38 10
                                    

| ☃️ |

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

- Vamos beber agora? - Me afastei tocando em seu ombro.

Ele concordou com a cabeça e saímos do banheiro.

- Resolvido? - NamJoon chamou.

- Sim - Jimin encostou sua cabeça em meu ombro.

- Vou trancar o quarto, se precisarem é só chamar! - Ele avisou.

- A gente vai descer, se cuida - Jimin deu dois tapinhas no ombro do maior e me puxou até a escada - Nada de sair de perto de mim - Ele me olhou de lado.

- Você quem saiu antes.

- Você tem razão, droga.

Eu ri de sua expressão.

Era quase impossível andar lá por baixo, apesar de ser uma festa para o terceiro ano formado, era bem óbvio que os amigos de todos estavam aqui também. Era claustrofóbico o local tão lotado, por dentro estava fervilhando de calor devido as pessoas.

Os inúmeros cheiros estavam ardendo um pouco meu nariz, mas tentei não me importar. Como eu contaria que tenho dezessete anos e nunca fui a uma festa, meus pais nunca permitiram e tampouco tive tempo antes de me formar.

Passamos na frente da cozinha, agora toda arquitetada estéticamente para realmente se parecer com um bar nessa noite.

- O que você quer? - Apoiou suas mãos sobre o balcão.

- Algo que não me derrube no primeiro copo.

- Algo que te derrube no primeiro copo? - Ele me olhou com um sorriso ladino.

Dei um tapinha em suas mãos.

- Certo, vou pedir Soju só pra começar a noite. Depois bebemos coisas mais fracas.

Moral da história, não bebemos coisas mais fracas e em menos de duas horas estávamos no meio de todos dançando como loucos.

Se bem que, provavelmente, ninguém se importou. Não acho que adolescentes com hormônios envenenando seus cérebros e lotados de bebidas até a bunda tenham o mínimo de racionalidade para saber o que estava acontecendo.

Jimin me abraçou pela cintura, tentei me desvincular dele o empurrando, mas ao notar que seria em vão apenas continuei dançando com ele.

Seu rosto se aproximou de mim - Eu ainda consigo sentir seu cheiro no meio desse caos olfativo - Sussurrou no meu ouvido.

- Que? Fala normal.

- Eu quero te beijar.

O olhei repreendendo.

- Ninguém vai reparar amorzinho - Despejou um beijinho no meu maxilar.

- Jimin.

- Olha, eles nem estão nos vendo aqui - Ele me girou em seus braços mostrando as pessoas.

- Jimin - Reclamei marrento - Se eles verem, teremos problemas... Não quero estragar sua festa de formatura.

- Se tivermos problemas o Namu resolve com um soco - Deu um sorrisinho - Fica tranquilo - Subiu sua mão por baixo da minha camisa.

- Aqui não - Agarrei sua mão a tirando do meu corpo, permanecendo de mãos dadas comigo

Ele levou minha mão direita a boca e a beijou.

Nossos olhares se tocaram, comecei a sentir um incomodo na barriga.

- Acho que não estou muito bem - Comentei.

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora