Introdução

898 85 24
                                    


Olá, Diavolo a seu dispor.
Como estão? Espero que muito bem.

Gostaria de avisar que a história não foi revisada ainda, em breve terei tempo para correções, espero que compreendam.

A história é passada nas férias de inverno do Jk, ou seja no passado cronológico da história. A história está constituida em dois arcos, esses sendo;

Arco 1; historia passada, em contexto é a história do livro do Jeon.

Arco 2; o reencontro, tempo presente da história.

E terá um extra Yoonseok no final.

Sendo o arco 1 o principal dá trama, arco 2 um complementar e o extra um mimo.

O intuito dá história é um romance adolescente com descobertas e superações, acompanhamos os meninos crescendo nessas viagens e durante isso abordarei temas que acho necessários.

O meu foco na criação foi derrubar a heterosexualidade compulsiva que o pequeno Jeon tem por viver em um berço religioso, e nesse sentido o amor do Jimin foi o maior motivo dá liberdade, impondo experiência para o nosso menino Jk.

Também tenho o entorno familiar de ambos os personagens, duas famílias bem abertas e saudáveis, o que pode não ser o caso de muito leitores, mas deixando claro que quis trazer uma história suave e me foquei em algo mais irrealista nesse sentido.

É estilo slowburn.

A história é passada nos anos 1990 adiante, então entendam que não é como hoje em dia, tenham paciência com os personagens! Jeon tem heterosexualidade compulsiva e para ele se aceitar e se permitir é um desenvolvimento lento e cuidadoso.
Em meio a muitas lutas internas de si mesmo e dores para se libertar. Ele vai se soltando lentamente, mas o amem e demonstrem apoio por ele.

Heterosexualidade compulsiva é quando a pessoa se obriga totalmente para agir de forma hétero, assim agradando família, sociedade e o seu entorno. As vezes casos são tão sério que podem acrescentar problemas psicológicos como crises de ansiedade, depressão e outros problemas emocionais, alguns casos até terminar com o fim da vida desta pessoa.

Sem o apoio ideal, essas pessoas podem fazer coisas que as machuquem para se encaixar. Tudo começa no apoio, então caso conheça pessoas assim, busque ajudar ou procurar ajudar profissional.

É sobre se amar e aceitar.

É apenas isso, espero que se divirtam e se apaixonem no mundo de Inverno de Jeon!!

Temos uma playlist no YouTube de todas as músicas sobre a fanfic "S.M.1990". Que em breve irie organizar corretamente.

Este projeto começou em agosto de 2023.

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora