Vincent - IV

242 61 24
                                    


| ☃️ |

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Fizemos um passeio no parque, eu nunca tinha vindo aqui, era lindo. As árvores eram altas, tinha lugares para piquenique entre elas, imaginei nós quatro ali se divertindo, foi uma sensação tão boa.

Quando olhei em volta, vi que eu estava quase ao lado de Jimin, ambos que estavam atrás pareciam pedalar devagar propositalmente.

"Quais as chances de eu estar certo?"

Eu não sabia como começar a pedir desculpas, então pedalei em silêncio ao lado dele por muito tempo.

- Seu pneu está murcho.

- É o quê? - Eu não havia escutado o que ele disse.

- Eu disse que seu pneu está murcho! - Ele falou mais alto.

- Pneu? - Me virei para olhar, consequentemente virei o guidão da bicicleta e tombei ela.

- Você é burro em - Disse Jimin rindo mais a frente.

- É meu charme - Me sentei no chão.

- Se machucou? - Perguntou descendo da bicicleta se aproximando.

- Não.

- Se levanta então, idiota - Ele me ofereceu a mão para me levantar.

- Tão me chamando de idiota a semana inteira, não aguento mais - Me apoiei nele e me levantei.

- Sinal que você realmente é um idiota! - Sua feição mudou, notei seus olhos levemente ficando vermelhinhos.

Era o momento de pedir, mas eu não conseguia.

Olhei ao redor e não vi ninguém.

- Onde eles foram? - Perguntei confuso olhando para atrás.

Olhei novamente para ele, ele suspirou e subiu na bicicleta de novo.

Certo, era a minha deixa, agora ou nunca.

- Marujo! - Gritei alto.

Ele me olhou com dúvida.

- Mesmo o capitão sendo muito lindo e inteligente, infelizmente ele tende a falhar dirigindo o navio - Olhei para a bicicleta - Ele também tende a falhar com seus marujos, então o capitão gostaria de fazer um pedido de desculpas...

- Atá, você quer pedir desculpas, era só pedir.

- É que...

- Tudo bem.

- Desculpa! - Me aproximei e abracei ele, meus olhos marejaram.

Ele não me tocou, mas também não se afastou.

Quando soltei o abraço ele me olhou e deu risada.

- Agora eu quem vou te evitar por uma semana!

- Isso não é justo!

Ele saiu andando de bicicleta.

Depois disso ele realmente me ignorou por uma semana, apesar disso, depois dessa semana não saímos um do lado do outro.

Um mês depois que cheguei praticamente estava morando na casa deles, do que ficando na casa do HoSeok, passávamos horas jogando, conversando e fofocando.

- Então o TaeHyung chutou a canela do HoSeok porque ele roubou o lanche dele, depois o HoSeok amassou ele no chão e os dois ficaram uns bons dias sem se olharem, o TaeHyung ficou falando a semana toda que o HoSeok tinha quebrado o fêmur dele e ele tava morrendo de dor nas costas.

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora