| 🍹 | ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
— Se eu tivesse entrado não estaria aqui.
— Verdade né.
— Pois é. Minha avó adoeceu muito esse ano, ai decidiu me alistar ano que vem.
— Ó! Entendo, espero que ela melhore.
— Eu também, minha tia ficou com ela pra mim vir aqui, assim não deixamos ela sozinha... Pronto, escolhi todos os CDs.
— Nove CDs??? — Eu não havia reparado antes.
— Noite de cinema! — Ele sorriu e foi saltitante até o caixa, ele conversou e o cara anotou algo, no fim ele não pagou.
— Ué? — saímos do estabelecimento, apontei para os CDs e para ele, dele para o CD.
— O quê?... A! Meu pai é sócio aqui, igual o pai do HoSeok. Podemos pegar CDs emprestado e devolvemos na mesma semana, se não devolve paga e se estraga paga, entendeu?
— Sim. Que tipos de filmes escolheu? — Não imaginei que em poucos segundos eu me arrependeria dessa pergunta.
— A, esse daqui de ação, aparentemente é sobre um ninja buscando vingança por não sei quem. Tem esses dois que são de romance. Mais um de ação, mas acho que esse é americano. Dois de comédia. Um de animação japonesa. Um de terror. O melhor de todos eu deixei pro final! Milagrosamente achei esse daqui, pelo que li a sinopse é um romance LGBT — Ele ergueu o CD separadamente como se aquilo fosse um pedaço de ouro.
— Calma, já esqueci a metade.
— Em casa você assiste, relax.
— Tem filme americano e já tá começando a falar inglês.
— Eu falo um pouquinho, graças aos filmes.
Empurrei o portão da casa para rle passar, após entrar tranquei o portão e fui até a porta, refiz o mesmo. Quando entramos um cheiro agradável passou pelo ar.
— Acho que não queimaram a casa ainda — Falei rindo.
— Espero que tenham limpado a cozinha, caso contrário vou arrancar a orelha deles — Ele colocou os CDs sobre o sofá e se sentou ao lado.
— Pelo jeito vamos almoçar bolo — Apontei ao relógio que indicava meio dia.
— Nem fodendo, vou almoçar em casa — Ele se levantou.
— Onde vão? — Jimin saiu do banheiro apenas de toalha.
Senti meu rosto esquentar imediatamente, um clássico.
— Tá morando aqui já?
— Não tinha como eu sair cheio de farinha na rua.
— Era literalmente só atravessar a rua.
— Não.
— Então vai se catar. Respondendo sua pergunta, o... Pimentão aqui e eu vamos almoçar lá em casa.
— Pimentão? É tomatinho!
— Tanto faz.
— Porque vão almoçar lá? Fizemos bolo!
— Quem almoça bolo Jimin?! — Yoongi o olhou incrédulo.
— O Hoseok tá comendo lá.
— O bolo quente?
— é
— A caganeira que vai dar no coitado, eu aviso ou não? — Eu ri.
— Se vira! Vamos comer! — Novamente ele saiu me puxando pelo braço, Yoongi havia esquecido que eu caminhava pelo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno de Jeon • [ Jikook ] ❄️
RomanceA vida do pintor JK é muito mais que aquelas telas leiloadas e seu supostos talentos artísticos. Jeon decidiu trazer sua adolescência para o mundo em cada letra de um novo livro, para assim, nunca se esquecer do cara que o ensinou o que era amar nos...