Vincent - III

253 61 63
                                    

| ☃️ |

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Eu queria abraçar ele, mas travei no lugar.

- Vou indo - Yoongi subiu na bicicleta e saiu andando, os outros meninos foram com ele.

Jimin então me abraçou, foi inesperado e apertado.

- Jimin! Jimin! Eu não tô conseguindo respirar! - Eu falei dando tapinhas nele.

- Respira depois!

- Mas... - Ele soltou um pouco o abraço então pude abraçar ele também.

- Ninguém me avisou que você ia vir hoje! - Resmungou ele fungando.

- Você tá chorando?

- Não, tava nadando na piscina é caiu meu olho na água - Ele se soltou do abraço e me deu um soco no ombro.

- Ai!

- Seu idiota! - Agora sim, ele chorou, me abraçou de novo.

Passou alguns garotos por nós, saindo da escola, eles nos olharam feio e fofocando algo.

Aquilo me incomodou.

- Vamos para casa Jimin? - Me soltei dele e cruzei a rua para pegar a bicicleta.

- Eu vim na bicicleta do Yoongi... - Ele coçou a nuca.

- Pode ir aqui - Apontei para o lugar de se sentar na bicicleta da JiWoo, ele correu e pulou no acento.

- Vamos capitão! - Ele gritou erguendo o punho.

- É o quê?

- Alçar âncora, mirar ao sul, zarpar!

- Ali nem é o sul, você anda lendo muitos mangás - Dei risada.

- Isso é uma ofensa capitão, vire o navio para a direita capitão!

- Meu Deus?...

Ele foi a viagem inteira brincando de pirata comigo, foi engraçado.

- Ei, para!

- Hm? Estamos quase chegando, porque parar?

- Comprar suquinho!

Tinha uma loja de conveniência na nossa frente, então parei ali e ele correu para dentro.

Coloquei a bicicleta apoiada ali e esperei.

- Não vai entrar! - Ele apareceu na porta.

- Vou, claro que vou - Me atrapalhei os passos, mas fui para dentro do estabelecimento.

- O que você quer? - Ele me perguntou.

- Não tenho dinheiro...

- Não pedi, o que você quer?

- Pode ser um salgadinho de alga - Respondi.

- Vem! - Ele pegou minha mão e me puxou junto com ele.

Vi uma mulher nos olhando estranho, aquilo me deixou desconfortável.

- Jimin... - Eu parei, então ele parou e me olhou - Tira a mão isso é estranho, tão olhando feio pra gente...

- Ah! Desculpa... Vem, os salgadinhos são por aqui - Ele seguiu caminhando, caminhando muito devagar.

Eu escolhi os salgadinhos, ele pagou e voltamos a andar de bicicleta. Quando chegamos na rua ele desceu e me entregou o salgadinho.

- Tchau, até outra hora - Ele falou. Antes de me despedir, ele abriu o portão e entrou.

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora