Strange - IV

172 28 13
                                    

|   🪖   |

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

- Eu senti sua falta - Seus olhos foram da taça de vinho para os meus - Eu senti muito a sua falta...

Acenei com a cabeça e sorri.

- Vou voltar a dormir eu acho, estou meio tonto - Apertei meus olhos com o dedo - Melhor a gente conversar de dia.

- Te acompanho - Relutei contra ele, mas não adiantou - Só vou pegar o edredom e já vou para a sala.

- Como?

- É a única cama que tem na casa do Hobi fora a dele, mas lá é trancado a sete chaves.

- Não pode dormir aqui?

- Não se importa?

Balancei negativamente a cabeça.

- Então vou ajeitar minha cama de coberta aqui - Ele apontou pro chão.

- Tanta saudade que nem quer dividir a cama comigo... - Ajeitei minhas costas na cabeceira.

- Me provocando a está hora?

Mostrei os dentes fechando os olhos em sua direção.

- Um velhote desse agindo como um pirralho, não tem vergonha na cara mesmo - Ele se jogou de braços abertos em cima de mim - Não quero ficar de gelo, melhor você descongelar na marra.

- Descola, não me toca - Apontei na sua cara deitado no meu colo.

- Antigamente pediria pra eu tocar... - Estirou o canto do seu lábio.

- Antigamente você fugiria - Levantei uma das sombrancelhas.

- Fica quieto, idiota - Rolou na cama até sair de cima.

- Eu também senti sua falta - O olhei - e você me deve metade da grana do seu livro, fui o outro protagonista, sou metade associado no processo criativo.

- Negativo. Tô devendo o final dele para os fãs até hoje, sou crucificado por isso, você não!

- Blá, Blá, Blá. Por que colocou o nome dele de inverno de Jeon? - Estreitei os olhos.

- Te conheci no inverno, ué.

- Só isso? Acho que o título deveria ser Jimin lindo!

- Deveria era te processar por me embebedar e me tocar.

- Ah - Olhei para as minhas mãos juntas.

- Ah nada - Tocou minha mão - Esperei anos pra te zoar por isso, não leve a sério.

- Eu tinha muito fogo quando adolescente, fiz coisas bem inconsequentes com você - Massageei seu polegar.

- Deve ter feito a festa esses anos em, você sempre tinha muita atitude.

- Não fiz nada com ninguém.

- Quê? - Sua voz alta me assustou - Digo, como não? Por quê não? - Seu olhar arregalado me era muito engraçado.

- Simples... - O olhei.

- Simples? - Ele se sentou na cama.

- Não era você, hyung.

- Ah. Me desculpe... Eu não - Tampei sua boca.

- Eu não esperava que você fosse esperar, eu não esperei, eu só não consegui me interessar por ninguém - Sorri escondendo os dentes.

- Mas... Você ainda é virgem? - Seu olhar mudou de pressa a pedador em segundos.

- No que você pensou? - O olhei franzindo o cenho.

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora