Birds - X

143 41 14
                                    


|   ☃️   |

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄


— Será que já vão abrir a porta? — Enrolei uma mecha de seu cabelo com os dedos.

— Talvez, faz tempo que estamos aqui — Ele se posicionou de lado sobre minhas pernas.

Uma nova música começou a tocar, meu pé em vida própria começou a bater no chão no ritmo musical.

— Adoro essa música — Jimin comentou.

O banheiro atrapalhava a música de ser sua melhor forma, mas era audível.

Jimin não demorou até parecer envolto com a melodia.

Ele cantarolava com um olhar iluminado, enquanto
gesticulava seus dedos como se fosse o próprio pianista da música. Cada sorriso soltado no final de uma frase era lindo, quase um pedacinho do pecado mais doce, me peguei fixo o olhando.

Era inevitável.

O loiro parecia descontraído em meio ao barulho musical do andar de baixo, porém seus movimentos no meu colo ocasionaram sentidos estranhos.

Embora não quisesse o atrapalhar, pois ele estava claramente alegre naquele momento, tentei chamar sua atenção.

— Ji... — Coloquei minha mão sobre sua coxa a apertado gentilmente.

— Oi? — Ele me olhou com a testa enrugada.

— Menos movimentos, por favor — Meu rosto esquentou.

— Ahm? — Suas orbes de cafés buscaram algum ponto em meu rosto, então ele abaixou seu olhar encarando sua coxa.

— Cara, você tá duro? — Ele riu.

— Você precisava falar isso em voz alta? Que vergonha, amor! — Soquei minha cara em seu ombro evitando qualquer contato visual.

— Sua orelha está vermelhinha! Que fofo! — Ele a tocou rindo.

— Para! — Minha voz saiu falha, me senti muito constrangido.

— Por favor não comece a chorar — Ele afagou meu cabelo.

Levantei meu olhar e suspirei.

— Te amo, tá? — Ele sorriu passando meu cabelo para trás da orelha.

— Estou envergonhado o suficiente para não te responder — Murmurei.

— Envergonhado?

Era óbvio.

— Lembrei de quando você me beijou, o seu olhar desesperado me assustou aquele dia.

— Por que tá falando disso agora.

— Pra você entender que isso... — Apontou com o nariz para mim — É normal.

— Eu sei que é normal — Cocei o nariz — Mas não deixa de ser vergonhoso.

— Quer ajuda? — Arrebitou sua sombrancelha.

— Deixa de ser tarado Jimin.

— Pena que esse banheiro está caótico, não seria uma boa história pra você contar para os nossos filhos — Ele olhou para a parede.

— Deixa de ser estranho, quem contaria algo assim para os filhos — Eu ri.

— Seus pais nunca falaram disso com você? — Seus olhos mudaram o foco em instantes, agora eu era o alvo.

Inverno de Jeon      • [ Jikook ] ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora