04

253 7 2
                                    


Mason Mount

Havíamos terminado o jogo contra o Arsenal e vi publicação de Ella Branco, ou seja, a minha dedicação ao seu pequeno irmão que eu tinha prometido fazer e eu achei fofo demais para não curtir e comentar eu não podia deixar de parar para o telemóvel para quem seria a minha futura namorada pois eu não desistiria dela tão fácil até que dou conta dos meus amigos a rirem-e de mim.

Reece: Então Mase a olhar novamente para o telemóvel com o olhar apaixonado? - falo alto para todos ouvirem.

Kepa: Não digas que é aquela jornalista do Barcelona a quem fizeste a comemoração. - falo dando um toque em Enzo. 

Reece: É ela mesmo viu, ele até deixou os fãs de lado para ir falar com ela e com o irmão dela na outra semana no hotel. - respondo tirando o perfume do saco. 

Mason: Vocês não tem mais nada que fazer não e se tiver a gostar qual é o problema de vocês?! - digo emburrando tirando o shampoo e o gel de banho para ir lavar-me. - Que saco meu.

Kepa: Já não está cá quem falou viu senhor stressadinho. - falo rindo.

Tinha terminado de me arrumar vou para a minha casa mas eu não parava de pensar naquela morena e no seu irmão, eu realmente  estava a apaixonar-me depois de 4 anos ou eu devo estar maluco só pode ser isso mesmo eu estava a ficar maluco ou talvez não?

- Um Dia Depois -

Ella On 

Estava eu com o meu irmão em casa a prepararmo-nos para a festa de halloween e o aniversário de Ansu na casa da família Torres, meu irmão estava bastante entusiasmado pois era o primeiro halloween fora de casa pois ele era bastante pequeno para se lembrar, estava animada também pois daqui a 15 dias viajaríamos pela primeira vez para outro país depois da festa pois os rapazes tinham que ir jogar no mundial 5 dias depois.  

Levi: Manaaaaa, já estás pronta? - falo entrando no quarto a correr com uma fantasia de fantasma.

Ella: Calma pequeno a irmã está quase pronta só falta colocar esta trança direita e já vamos. - falo olhando para ele. 

Levi: Vou preparar o presente do Ansu lá na sala. - falo dando um beijo nela e indo para o meu destino final.

Ella: Ok, a irmã já vai ter contigo. - falo colocando-me a pé e colocando as coisas na bolsa. 

Ella Branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella Branco

Já havíamos chegado na casa da família Torres e eles nos receberam bem como todas as vezes demos o nosso presente de aniversário ao Ansu e nos dirigimos para a beira das crianças, sim Hugo e Sophia pois Levi queria muito brincar com elas. A festa estava maravilhosa, ou seja, a família Torres sabe fazer festas, á entrada da porta havia um pequeno túnel com luzes roxas e laranjas com aranhas e esqueletos no meio da sala tinha uma mesa com bebidas que pareciam sangue, a sala estava repleta de acessórios de halloween. 

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora